Embu Country Fest terá grandes atrações em estrutura inédita na cidade
Organizado pela empresa de entretenimento A Luz, o evento tem confirmados os shows de Wesley Safadão, no dia 17 e Marília Mendonça, no dia 18. No dia 19 o público verá a dupla sensação Matheus e Kauan, enquanto que no sábado, 20, além dos “brutos” Jads e Jadson, Loubet e Jéssica e Jennifer também subirão ao palco
26 de abril de 2017
Cantor Wesley Safadão em Embu das Artes (Foto: Assessoria de Imprensa)

Entre os dias 17 e 21 de maio acontece a primeira edição do Embu Country Fest, que reúne shows de grandes atrações da música sertaneja nacional e um parque de diversões, no Parque do Lago Francisco Rizzo, em Embu das Artes/SP.

Organizado pela empresa de entretenimento A Luz, o evento tem confirmados os shows de Wesley Safadão, no dia 17 e Marília Mendonça, no dia 18. No dia 19 o público verá a dupla sensação Matheus e Kauan, enquanto que no sábado, 20, além dos “brutos” Jads e Jadson, Loubet e Jéssica e Jennifer também subirão ao palco.

O encerramento acontece no domingo, 21, no chamado ‘Dia da Família’, quando os ingressos serão gratuitos mediante a doação de 1kg de alimento por pessoa, a serem repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Embu, e dão direito ao acesso ao Parque de Diversões e aos shows do Padre Teruel, às 10h, e à partir das 16h aos shows dados cantores revelação Gustavo Mioto, Delluka Vieira e Ricardo Ozcar.

O acesso ao parque de diversões é gratuito e os ingressos para a área de shows já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet ou nos pontos de venda localizados em Embu das Artes, Osasco, Campo Limpo Paulista, Carapicuíba, Itapecerica da Serra e Cotia, cujos endereços podem ser conferidos no site www.embucountryfest.com.br.

 

Responsabilidade Social e cidadania

Além da arrecadação de alimentos, a A Luz, organizadora do evento, destaca que acredita no sucesso do Embu Country Fest onde, além de oferecer entretenimento de qualidade em uma estrutura inédita no município, movimenta toda a economia local, gerando aproximadamente 2500 empregos diretos e indiretos, prestigiando empresas locais em contratos de fornecimento de produtos e serviços e recolhendo aos cofres públicos não só o valor estipulado para o uso do espaço, como também o ISS sobre a renda bruta do evento antes mesmo de seu início, reafirmando sua postura ética e comprometida em promover o progresso nas cidades onde atua.

Veja também  Empresário é morto em tentativa de assalto no Morumbi

 

Serviço:

Evento: Embu Country Fest

Data: 17 a 21 de maio de 2017

Shows: 17/05 – Wesley Safadão; 18/05 – Marília Mendonça; 19/05 – Matheus e Kauan; 20/05 – Jads & Jadson, Loubet e Jéssica e Jennifer; 21/05 – Padre Teruel, às 10h, e Gustavo Mioto, Delluka Vieira e Ricardo Ozcar, à partir das 16h.

Horário: de 17 a 20/05 à partir das 19h, e no dia 21/05 à partir das 9h

Local: Parque do Lago Francisco Rizzo – Rua Alberto Giosa, 390, Embu das Artes/SP

Ingressos: Grátis para o Parque de Diversões e de R$20, a R$80, para o acesso aos shows.

Informações e vendas de convites: www.embucountryfest.com.br, vendas de camarotes (11)98789.2007

Crédito:
O cartoleiro Fabrício Mendes, morador do Jardim Vazame, em Embu das Artes ganhou um par
O Embu Country Fest começa hoje, dia 17, com o grande show de Wesley Safadão,
Organizado pela A Luz Eventos, o Embu Country Fest, festival sertanejo que acontece em Embu