Embu Country Fest tem sábado com moda de viola e domingo com oito atrações
A aposta da A Luz, empresa organizadora do evento, na diversidade musical
20 de maio de 2017
(Foto: Lilá Araújo )

O Embu Country Fest, festival sertanejo que acontece até domingo, 21, na cidade de Embu das Artes/SP, tem sábado dedicado ao sertanejo clássico e moda de viola, e domingo com diversidade musical para agradar toda a família em shows que começam às 9h da manhã.

A aposta da A Luz, empresa organizadora do evento, na diversidade musical tem sido bem sucedida e resultou num público de mais de vinte mil pessoas nos três primeiros dias do evento, com as apresentações de Wesley Safadão, Marília Mendonça, Matheus e Kauãn e MC Kevinho.

No sábado os portões abrem às 20h e o palco principal recebe o projeto “Os Brutos”, com três shows, Jads e Jadson, maiores representantes do sertanejo raiz da atualidade e intérpretes de sucessos como “Quem Aguenta”, “Diamante Bruto”, “Toca um João Mineiro e Marciano”, entre outros, Jéssica e Jennifer, cujo dna musical privilegia também os clássicos sertanejos em canções interpretadas com sonoridade única, e do cantor Loubet, dono dos hits “Made In Roça”, “Muié, Chapéu e Butina”, “Pegada do Cowboy”, entre outros.

Com entrada gratuita mediante a doação de um kilo de alimento não perecível destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Embu das Artes, a programação do “Domingo da Família” começa às 9h, com show de Fábio Teruel, seguido de atrações regionais e, após as 16h, shows com Ricardo Ozcar, Delluka Vieira, emabaixador do evento e dono dos hits “Hoje Eu Não Vou Pra Casa”, ” e Gustavo Miotto.

A entrada para o parque de diversões é gratuita para todos os dias e para a arena de shows, área vip e camarotes está disponível para venda na internet, nos pontos de venda físicos em toda a região e também na bilheteria do evento.

Veja também  Convenção Estadual do Podemos acontece no dia 22 de julho

Serviço:

Evento: Embu Country Fest

Data: 17 a 21 de maio de 2017

Shows: 17/05 – Wesley Safadão; 18/05 – Marília Mendonça; 19/05 – Matheus e Kauan e MC Kevinho; 20/05 – Jads & Jadson, Loubet e Jéssica e Jennifer; 21/05 – Fábio Teruel, às 9h, Gustavo Mioto, Delluka Vieira e Ricardo Ozcar, entre outros, com encerramento às 22h.

Horário: de 17 a 20/05 à partir das 19h, e no dia 21/05 à partir das 9h

Local: Parque do Lago Francisco Rizzo – Rua Alberto Giosa, 390, Embu das Artes/SP

Ingressos: Grátis no domingo e para o Parque de Diversões todas as noites e de R$30, a R$100, para o acesso aos shows nas demais noites.

Informações e vendas de convites: www.embucountryfest.com.br

Crédito: Lilá Araújo
Gusttavo Lima, Ferrugem, Felipe Araújo e Matogrosso & Mathias vão animar a 3ª edição da
A montagem da estrutura da Festa Junina está a todo vapor. O Parque Francisco Rizzo
A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e de