Embu Country Fest tem ingressos com desconto até dia 9
O Embu Country Fest está preparando uma estrutura diferenciada com bar, som, iluminação, shows e atrações exclusivos
9 de maio de 2017
Marília Mendonça faz show no festival dia 18 (Foto: Divulgação)

Os ingressos para assistir aos shows do Embu Country Fest, festival sertanejo que acontece em Embu das Artes/SP, entre os dias 17 e 21 de maio, estão com desconto especial até a próxima terça-feira, 9 de maio.

Segundo a A Luz, empresa organizadora do evento, os descontos são válidos para os ingressos que dão acesso à pista, área vip e camarote, e podem ser adquiridos através do site www.aloingressos.com.br e nos pontos de vendas nas cidades de Embu das Artes, Taboão da Serra, Cotia, Osasco, Carapicuíba, Cotia, Itapecerica da Serra e São Paulo.

Na programação, shows dos cantores Wesley Safadão, dia 17, Marília Mendonça, dia 18 e Matheus e Kauãn, dia 19; no dia 20, se apresentam Jads & Jadson, Jéssica e Jennifer e Loubet, integrantes do projeto “Os Brutos”. No domingo, a festa começa às 10h com show de Fábio Teruel e à partir das 16h se apresentam Ricardo Ozcar, Gustavo Miotto e Delluka Vieira, com ingressos gratuitos para pista (mediante a doação de um kilo de alimento, menos sal e açúcar) e preços populares para camarote e área vip.

Camarote terá balada com atrações exclusivas

O Embu Country Fest está preparando uma estrutura diferenciada com bar, som, iluminação, shows e atrações exclusivos, para a balada que acontece após os shows e terá a assinatura da “Na Montanha”, casa noturna referência de qualidade na região.

O acesso é exclusivo para o público dos camarotes, cujos valores têm descontos especiais para todas as noites, comportam até 10 pessoas, e podem ser adquiridos no “Na Montanha”. Há ainda, a possibilidade da compra de pulseiras individuais por noite, que podem ser adquiridas nos pontos de venda físicos e na internet.

Serviço:

Evento: Embu Country Fest

Veja também  Dupla furta ovos de páscoa no Assaí Atacadista de Embu das Artes

Data: 17 a 21 de maio de 2017

Shows: 17/05 – Wesley Safadão; 18/05 – Marília Mendonça; 19/05 – Matheus e Kauan; 20/05 – Jads & Jadson, Loubet e Jéssica e Jennifer; 21/05 – Padre Teruel, às 10h, e Gustavo Mioto, Delluka Vieira e Ricardo Ozcar, à partir das 16h.

Horário: de 17 a 20/05 abertura dos portões à partir das 19h, e no dia 21/05 à partir das 9h

Local: Parque do Lago Francisco Rizzo – Rua Alberto Giosa, 390, Embu das Artes/SP

Ingressos: Grátis para o Parque de Diversões e de R$30, a R$80, para o acesso aos shows.

Informações e vendas de convites: www.embucountryfest.com.br, vendas de camarotes (11)98789.2007

Crédito: Lilá Araúdejo
A montagem da estrutura da Festa Junina está a todo vapor. O Parque Francisco Rizzo
EMBU DAS ARTES Festa julina e agostina das Artes Nos dias 27 e 28 de
Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, o Embu Rock Fest acontece no próximo sábado