Embu Country Fest elege Delluka Vieira como embaixador
O festival terá shows de Wesley Safadão, Marília Mendonça e Matheus e Kauan
2 de maio de 2017
Delluka Vieira é embaixador do Embu Country Fest (Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Delluka Vieira foi escolhido o embaixador do Embu Country Fest, festival sertanejo que acontece pela primeira vez na cidade de Embu das Artes / SP, sua terra natal, entre os dias 17 e 21 de maio.
Em cinco anos de carreira, o artista é expoente de uma nova geração cujo sucesso é a soma de carisma, talento e seguidores nas redes sociais. Na internet, seus sucessos já tiveram quase 10 milhões de visualizações, com destaque para “Interferência”, e as integrantes da Trilogia da Sofrência, “Frentista”, “Não Vai Ter Volta” e “Hoje Eu Não Volto Pra Casa”.

Segundo a A Luz, empresa organizadora do evento, ao personificar profissionalismo, irreverência, alegria e competência, Delluka Vieira representa os princípios presentes na concepção do Embu Country Fest e de todos os eventos que organiza em cidades como Araçoiaba da Serra, Sorocaba, Itararé, São Miguel Arcanjo, Ibiúna, Vargem Grande Paulista, Votorantim, entre outras.

O festival terá shows de Wesley Safadão, dia 17, Marília Mendonça, dia 18 e Matheus e Kauan, no dia 19. No sábado, 20, os shows ficam por conta de Jads e Jadson, Loubet e Jéssica e Jennifer, integrantes do Projeto “Os Brutos”.
Com entrada gratuita, o domingo, 21, será o “Dia da Família”, e terá show de Fábio Teruel, às 10h, e a partir das 16h com Ricardo Ozcar, Gustavo Miotto e o Embaixador da Festa, Delluka Vieira.

Acesso ao Parque de Diversões será gratuito todos os dias
Em uma estrutura inédita na cidade, o projeto do Embu Country Fest inclui um parque de diversões com entrada gratuita todos os dias e ingressos para os brinquedos com preços populares. Para acesso a arena principal, onde acontecem os shows nos dias 17, 18, 19 e 20, os ingressos já estão disponíveis no site www.aloingressos.com.br.

Veja também  Em caráter experimental, três UBS´s funcionarão das 7 às 19h em Embu

Serviço:
Evento: Embu Country Fest
Data: 17 a 21 de maio de 2017
Shows: 17/05 – Wesley Safadão; 18/05 – Marília Mendonça; 19/05 – Matheus e Kauan; 20/05 – Jads & Jadson, Loubet e Jéssica e Jennifer; 21/05 – Fábio Teruel, às 10h, e Gustavo Mioto, Delluka Vieira e Ricardo Ozcar, à partir das 16h.

Horário: de 17 a 20/05 abertura dos portões à partir das 19h, e no dia 21/05 à partir das 9h
Local: Parque do Lago Francisco Rizzo – Rua Alberto Giosa, 390, Embu das Artes/SP
Ingressos: Grátis para o Parque de Diversões e de R$30, a R$80, para o acesso aos shows.
Informações e vendas de convites: www.embucountryfest.com.br, vendas de camarotes (11)98789.2007

Crédito:
O cartoleiro Fabrício Mendes, morador do Jardim Vazame, em Embu das Artes ganhou um par
O Embu Country Fest começa hoje, dia 17, com o grande show de Wesley Safadão,
Organizado pela A Luz Eventos, o Embu Country Fest, festival sertanejo que acontece em Embu