Em Juquitiba, motorista foge após atropelar casal na Régis Bittencourt
A mulher faleceu e o homem foi socorrido em estado grave
6 de novembro de 2017
Agente da PRF vistoriando o veículo (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Uma equipe da PRF foi acionada para atendimento de acidente envolvendo um atropelamento, na noite de quinta-feira, dia 2, por volta das 22h, no km 336 da BR 116, Régis Bittencourt em Juquitiba. Ao chegar no local, os policiais tomaram conhecimento que havia duas vítimas, sendo um homem em estado grave e uma mulher que veio a óbito no local do acidente.

Os policiais souberam ainda que o condutor do fiat/uno que atropelou as duas pessoas teria fugido para dentro de uma comunidade nas proximidades do local sem prestar socorro às vítimas.

Foram realizadas buscas, mas o motorista não foi encontrado. Ao realizar vistoria no veículo, os policiais encontraram apetrechos de caça e uma gaiola com 20 pássaros, eram canários da terra, que não possuíam nenhuma documentação. Os Canários foram levados a Delegacia da PRF em Itapecerica da Serra, onde através de um projeto pioneiro de manejo e cuidado de animais, prestou os primeiros socorros para garantir a integridade física dos pássaros com apoio da ONG SOS Fauna. Após o Feriado de Finados, os animais serão encaminhados a um Centro de Atendimento a Animais Silvestres que fará a reinserção deles na fauna de origem.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária de Juquitiba, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

Veja também  Previsão do tempo: Frio e dias nublados durante a semana na região
Crédito: Rodrigo Lopes
A Arteris Régis Bittencourt fechou o balanço da operação especial realizada durante o período de
A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta terça-feira, dia 31 de julho, um traficante
Recebeu alta médica na tarde desta segunda-feira (30) o bebê que nasceu após a mãe