Em horário de trabalho, funcionários da prefeitura são vistos na Câmara de Embu das Artes
Alguns dos secretários vistos foram Jones Donizette, Gustavo do Rancho e Denis Viana
24 de dezembro de 2018
(Foto: Divulgação)

Em horário de trabalho, em plena 10h da manhã de uma quinta-feira, o prefeito Ney Santos juntamente com boa parte do seu secretariado e funcionários da prefeitura foram vistos dando “expediente” na sessão especial para eleição da mesa diretora, no dia 20, na Câmara Municipal de Embu das Artes.

Os secretários de diversas pastas compareceram para acompanhar a votação, além disso, testemunhas relataram que alguns funcionários das unidades básicas de saúde que ocupam cargos de comissão foram “liberados” para participar. Curiosamente após a mudança do horário de sessão, em sua grande maioria, o plenário da Câmara fica vazio.

O prefeito Ney Santos deixou as atividades na Prefeitura e dedicou boa parte do seu dia para conferir de perto a eleição para o biênio 2019-2020, que deu a reeleição para o atual presidente, Hugo Prado e renovou os demais cargos da mesa diretora. Vale destacar que Ney Santos foi o único prefeito da região que compareceu pessoalmente na eleição.

Alguns dos secretários vistos foram Jones Donizette (Comunicação), Gustavo do Rancho (Mobilidade Urbana), Denis Viana (Segurança Pública), Ely Santos (Fundo Social de Solidariedade), Francisco Carlos (Governo), além funcionários como Jomar Santos (Parque do Rizzo), Aline Santos (Secretaria de Desenvolvimento Social) e alguns comissionados das UBSs da cidade.

Veja também  Câmara Municipal entrega título de Cidadão Taboanense para padre Weliton Angelino neste domingo, dia 6
Crédito: Redação
A Justiça do Trabalho de Osasco (SP) proibiu, em liminar proferida na última sexta-feira (27),
Após tentativas fracassadas de diálogo com o prefeito Rogério Franco, os servidores públicos de Cotia
O prefeito de Cotia, Rogério Franco, recusou a proposta determinada pelo Tribunal de Justiça do