Ely Santos e Hugo Prado lançam candidaturas neste sábado e esperam grande público
O evento de lançamento de candidatura é aberto ao público
16 de agosto de 2018
(Foto: Divulgação)

Os candidatos Ely Santos e Hugo Prado vão lançar suas candidaturas neste sábado, dia 18 a partir das 19h, na Praça das Artes, no centro de Embu das Artes. Ely disputa neste ano pelo PRB, uma cadeira de deputada federal, já Hugo Prado, que atualmente é presidente da Câmara vai concorrer a uma cadeira de deputado estadual pelo PSB.

Na corrida eleitoral, ainda enquanto pré-candidatos, eles que contam com apoio do prefeito de Embu das Artes, Ney Santos estão dedicados em visitar as cidades e em conversa com os moradores conhecer a necessidade de cada região com isso obter apoio para que possam ser eleitos nas eleições, que acontecerá em outubro.

Hugo Prado é um jovem, eleito vereador e atualmente exerce o cargo de presidente da Câmara. Antes de ser eleito investiu em sua formação acadêmica sendo pós graduado em Gestão Pública e enquanto liderança comunitária encabeçou diversos pedidos ao Executivo da época por intermédio de abaixo-assinado buscou melhorias principalmente para o bairro do Jardim Santa Emília, com escola, unidade de saúde e base da GCM.

Ely Santos, criada no Jardim Valo Verde, periferia de Embu das Artes conheceu de perto a necessidade das famílias mais carentes. Ocupou o cargo de presidente do Fundo Social de Solidariedade e com isso esteve a frente da luta em prol dos mais necessitados ajudando as familias por intermédio dos programas sociais municipais, como doação de kits maternidade para as gestantes de baixa renda.

O evento de lançamento de candidatura é aberto ao público e contará com a presença de diversas lideranças da região. Após o ato, ambos serão oficialmente candidatos e prometem estar nas ruas apresentando suas propostas de campanha.

Veja também  Moradora de São Lourenço da Serra está desaparecida

Serviço:

Quando: Dia 18 de agosto as 19h
Onde: Praça das Artes, no centro de Embu das Artes

Crédito: Redação
O pré-candidato, Amarildo Gonçalves, o Chuvisco realizará o lançamento oficial da sua candidatura a deputado
A pré-candidatura de Luis Inácio Lula da Silva foi lançada neste domingo (27) em uma
“É preciso lembrar o passado, para entender o presente e construir o futuro” O jornalista,