Elogiado por Bolsonaro e Premiado por combate à pedofilia, Renato Oliveira é nomeado secretário em Embu
Renato Oliveira foi nomeado secretário de Gestão Tecnológica e Comunicação
23 de janeiro de 2019
(Foto: Divulgação)

O jovem Renato Oliveira foi nomeado secretário de Gestão Tecnológica e Comunicação da Prefeitura de Embu das Artes durante coletiva de imprensa no final da tarde desta quarta-feira, dia 23, no gabinete do prefeito, e comandar uma das principais pastas do Governo Ney Santos.

Em meados de 2014, o jovem Renato Oliveira se destacava na mídia nacional por defender o hoje presidente Jair Bolsonaro no extinto Programa do Jô, desde então arrebanha milhares de seguidores nas redes sociais, tendo seus vídeos vistos por milhões de pessoas em todo o Brasil. Ele utilizou a fama e influência digital para combater a erotização e pedofilia, o que resultou na prisão de diversos pedófilos, e assim o levando a inúmeros programas de televisão e até ser premiado na Câmara Municipal de São Paulo como Jovem Destaque.

Ele foi recebido pelo então na época deputado federal, Jair Bolsonaro em sua residência no Rio de Janeiro e é elogiado em vídeo: “… para nós o oxigênio é a garotada, Renato Oliveira está se despontando como garoto de futuro…”, destacou. Confira o vídeo.

O atual secretário de Gestão Tecnológica e Comunicação, Renato Oliveira tem 26 anos e é morador de Embu das Artes, pai de um filho. Trabalhou como secretário adjunto da mesma pasta em 2018, assessor especial do prefeito Ney Santos. Em seu currículo consta também que palestrou em mais de 11 países sobre marketing de vendas diretas, lecionou filosofia em Itapecerica da Serra no ano de 2013. Além de ser digital influencer com mais de 300 mil seguidores e se tornou um dos principais líderes na mobilização social pró impeachment de Dilma Rousseff nos anos de 2016 e 2017. E assume agora o desafio de comandar a Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação de Embu das Artes, sendo o secretário mais jovem da atual gestão.

Veja também  'Economia e mais recursos': Lançamento do Cartão Cidadão Embuense reúne prefeito e secretários
Crédito: Redação
Com a proposta de estreitar as relações, o novo secretário de Gestão Tecnológica e Comunicação,
O secretário de comunicação, Renato Oliveira e o agente penitenciário, Lenon Roque serão julgados pelo
Um homem de 42 anos foi morto com nove tiros na noite do domingo, dia