Eletrodomésticos roubados de caminhão das Lojas CEM são recuperados em Embu-Guaçu
Motorista e ajudante foram rendidos
9 de fevereiro de 2018
(Foto: Divulgação)

Um indivíduo suspeito de ter cometido o crime de roubo de carga na estrada Bento Roger Domingues, em Embu-Guaçu, foi preso pela Polícia Militar. A carga roubada foi recuperada, entre produtos e eletrodomésticos que pertencem a “Lojas CEM”. Os demais criminosos ainda não foram detidos.

A ocorrência foi registrada pelos policiais do 25º Batalhão da PM. Segundo informações, um grupo de criminosos utilizando um veículo Chevrolet GM/Onix abordaram o caminhão na manhã de quinta (8). O motorista e o ajudante foram rendidos e levados até uma residência onde os eletrodomésticos foram descarregados. Os dois funcionários foram liberados logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o local onde os produtos haviam sido descarregados. Um dos indivíduos acabou sendo detido. Ele foi reconhecido pelas vítimas que também confirmaram as características do veículo apreendido.

O indivíduo foi conduzido até a delegacia, onde permanece a disposição da Justiça. Os policiais encontraram dentro do carro alguns documentos de identidade do suposto cúmplice do crime, que ainda não foi localizado. Os produtos roubados foram devolvidos para a loja.

Veja também  Cartão BOM oferece descontos de até 35% em drogarias, lojas e serviços
Crédito: Rodrigo Lopes
Dois carros foram roubados na noite dessa terça-feira, dia 30, dentro de uma residência localizada
Dois indivíduos foram flagrados roubando diversos aparelhos celulares e GPS na loja das Casas Bahia,
O Canil Wonder Welt, localizado na estrada da Estância Belvedere, em Embu-Guaçu, foi invadido por