Eleitores de Itapecerica, São Lourenço e Juquitiba terão que cadastrar biometria
O cadastramento biométrico se encerra em dezembro de 2019
23 de janeiro de 2019
(Foto: Divulgação)

Os eleitores de Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra e Juquitiba terão que fazer o cadastramento biométrico a partir do dia 04 de fevereiro. É obrigatório para os eleitores inscritos no município até 23/08/2015. Quem perder o prazo, terá o título cancelado.

Quem perder o prazo poderá ter o título cancelado. Além de não poder votar, sem o documento o eleitor está impedido de tomar posse em cargo público, tirar passaporte, fazer ou renovar matrícula em estabelecimentos de ensino público ou fiscalizados pelo governo, dentre outras privações.

O atendimento nos cartórios eleitorais e nas unidades do Poupatempo com serviços eleitorais é realizado por agendamento, que evita filas e agiliza os trabalhos. O agendamento nas unidades do Poupatempo deve ser feito diretamente no site do Poupatempo. Agenda seu horário aqui.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Documento de Identidade original com foto e Comprovante de Endereço em nome do eleitor (Ou dos pais / cônjuges). Observação: Não será aceita CNH para o 1º título, Homens (18 – 45 anos) levar comprovante de quitação do serviço militar (para o 1º título).

Veja também  Cartório Eleitoral de Itapecerica terá plantão para biometria neste sábado
Crédito: Adriana Monteiro
O número de títulos cancelados em Embu das Artes não para de crescer. De acordo
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou nesta quarta-feira (1º) que cresceu o número de eleitores
Os cartórios eleitorais da região vão funcionar em regime de plantão neste sábado, dia 13