Educação promove 2ª edição do Projeto Em Busca de Talentos – 2017
22 de novembro de 2017
(Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de Itapecerica da Serra, promoveu, no dia 14 de novembro, a 2ª edição do Projeto “Em Busca de Talentos – 2017”. O evento consiste numa atividade extracurricular que tem como objetivo revelar talentos nas modalidades performáticas e de linguagens plásticas. Visa promover a integração entre os alunos, despertando-os para a prática da autonomia e valorização de suas capacidades artísticas.

O Departamento de Apoio Pedagógico organizou o evento, em que todas as Escolas de Ensino Fundamental e Educação Especial foram convidadas a participarem.

Dessa forma, três escolas foram inscritas: A EM Ipê participou da modalidade ballet, desenho e capoeira. Já a EM Prof. Octacílio Martins participou da modalidade pintura em tela e desenho. A EM Profª Anice Chaddad de Moraes participou da modalidade teatro com musical, dança corporal e música.

O Projeto Em Busca de Talentos 2017 foi realizado na quadra do Complexo Administrativo da PMIS das 8h30 às 11h e contou ainda com a presença da Secretária de Educação, Soráia Ribeiro, Diretores de Departamentos e vereadores. Todos os alunos receberam medalhas de participação.

O pessoal da Secretaria de Educação parabeniza a toda equipe escolar das escolas participantes.

Veja também  Caminhão guincho é recuperado pela GCM de Itapecerica da Serra
Crédito: Prefeitura de Itapecerica da Serra
Nesta segunda-feira, 10 de dezembro, os candidatos (as) a modelos; atores e atrizes; cantores (as)
No sábado, dia 4/5, foi oficializada a posse de novos membros das Executivas Municipais do
O Casar em Itapecerica está em sua primeira edição organizada pela assessoria de casamentos Perfect