É hoje! Reinauguração do Monte Villas terá atrações especiais
O Monte Villas é uma ótima opção para quem deseja sair da rotina
20 de fevereiro de 2018
(Foto: Divulgação)

Uma das casas mais badaladas da zona sul de São Paulo vai reabrir suas portas na noite desta terça-feira, dia 20, a partir das 22h00. O Monte Villas será reinaugurado em grande estilo e com belas apresentações. Representando a classe feminina, as artistas Thaline Rangel e Leíticia Galeano são as atrações da noite. O Monte Villas é uma ótima opção para quem deseja sair da rotina.

As pessoas interessadas em curtir o “Boteco Monte Villas” poderão enviar os nomes na Lista Vip até às 20h de hoje (20), pelo WhatsApp: 98421-4214 – Falar com Regianne Gomes.

Um dos diferenciais do Monte Villas são as baladas que acontecem em pleno meio de semana, mais precisamente nas terças-feiras, onde é sucesso de público. Para Regianne Gomes, o grande número de público no local tem um motivo: “A casa está bem localizada e é muito aconchegante. Conta com funcionários qualificados para atender o público. Com bebidas de ótima qualidade. Tem todo o diferencial. O Monte Villas é a única casa na qual está aberta durante a semana, na terça-feira. A galera toda vai pra lá”, destacou Regianne.

O Monte Villas está localizado na Avenida Dr. Guilherme Dumont Vilares, nº1210, no Portal do Morumbi, zona sul de São Paulo-SP.

Veja também  BRF recolhe carne de frango por possível presença de salmonella
Crédito: Rodrigo Lopes
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Na noite de terça-feira (30/04), milhares de pessoas prestigiaram o show com a dupla sertaneja
A segunda edição do Embu Country Fest está a todo vapor, a corte da festa