Dr. Eduardo Nóbrega apoia o time de várzea Fut de Quinta em evento beneficente
1º Festival Fut de Quinta veteranos 35 anos
(Foto: Assessoria de Imprensa )

O time de várzea Fut de Quinta realizará, com o apoio do vereador Dr. Eduardo Nóbrega, o “1º Festival Fut de Quinta veteranos 35 anos”, evento beneficente para angariar fundos no intuito de ajudar o jogador Syllas, que sofreu uma lesão séria em uma partida de futebol.

O evento será realizado dia 31 de maio (feriado de corpus christi), a partir das 07hs no Estádio Municipal Jose Feres e contará com a participação de oito grandes equipes, são elas: Levanta Poeira, Fut de Quinta, Aliança, Ponte Preta, Paraná Rod & Raf, Unidos do Morro, Unidos do Trianon e Santa Emília.

Além da finalidade de ajudar um jogador lesionado, algo que não é comum acontecer, o Fut também estará recebendo (de pessoas que quiserem e puderem fazer a doação) 1kg de alimento não perecível, que será encaminhado para a ONG Mundo da Fantasia. A entrada é gratuita e a doação não é obrigatória para participar do evento, mas ajudará muito o trabalho com as crianças da ONG Mundo da Fantasia.

Além das partidas a festa será regada a boa música com a apresentação do grupo Quem de Nós e do Dj Queridão. “Fico muito feliz em apoiar esse evento tão bonito que a galera do Fut de Quinta está realizando. Além dos idealizadores do projeto serem meus amigos de infância, o time carrega consigo uma missão ainda maior, eles têm compromisso e envolvimento com eventos de cunho social, como o beneficente que será realizado no dia 31 que ajudará o jogador Syllas em sua recuperação e também a ONG Mundo da fantasia. Disse o vereador Dr. Eduardo Nóbrega.

1º Festival Fut de Quinta veteranos 35 anos, em prol ao nosso amigo Syllas

Veja também  Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga novas vagas de emprego em Cotia e região

Estádio Municipal José Feres

Dia 31/05, quinta-feira das 07h às 14h

Crédito: Assessoria de Imprensa
O debate foi quente durante a 13º sessão ordinária da Câmara Municipal de Embu das
Um motociclista sofreu acidente na Avenida Vereador Jorge de Souza, em frente ao Fórum da
O Presidente da Câmara de Embu das Artes, vereador Hugo Prado (PSB) apresentou o Projeto