Dr. Eduardo Nóbrega apoia o time de várzea Fut de Quinta em evento beneficente
1º Festival Fut de Quinta veteranos 35 anos
14 de maio de 2018
(Foto: Assessoria de Imprensa )

O time de várzea Fut de Quinta realizará, com o apoio do vereador Dr. Eduardo Nóbrega, o “1º Festival Fut de Quinta veteranos 35 anos”, evento beneficente para angariar fundos no intuito de ajudar o jogador Syllas, que sofreu uma lesão séria em uma partida de futebol.

O evento será realizado dia 31 de maio (feriado de corpus christi), a partir das 07hs no Estádio Municipal Jose Feres e contará com a participação de oito grandes equipes, são elas: Levanta Poeira, Fut de Quinta, Aliança, Ponte Preta, Paraná Rod & Raf, Unidos do Morro, Unidos do Trianon e Santa Emília.

Além da finalidade de ajudar um jogador lesionado, algo que não é comum acontecer, o Fut também estará recebendo (de pessoas que quiserem e puderem fazer a doação) 1kg de alimento não perecível, que será encaminhado para a ONG Mundo da Fantasia. A entrada é gratuita e a doação não é obrigatória para participar do evento, mas ajudará muito o trabalho com as crianças da ONG Mundo da Fantasia.

Além das partidas a festa será regada a boa música com a apresentação do grupo Quem de Nós e do Dj Queridão. “Fico muito feliz em apoiar esse evento tão bonito que a galera do Fut de Quinta está realizando. Além dos idealizadores do projeto serem meus amigos de infância, o time carrega consigo uma missão ainda maior, eles têm compromisso e envolvimento com eventos de cunho social, como o beneficente que será realizado no dia 31 que ajudará o jogador Syllas em sua recuperação e também a ONG Mundo da fantasia. Disse o vereador Dr. Eduardo Nóbrega.

1º Festival Fut de Quinta veteranos 35 anos, em prol ao nosso amigo Syllas

Veja também  McDonald's tira do cardápio sanduíches da Copa e faz "Festival do Cheddar"

Estádio Municipal José Feres

Dia 31/05, quinta-feira das 07h às 14h

Crédito: Assessoria de Imprensa
O vereador Edvanio Mendes criticou o fato de ter projetos em defesa das mulheres rejeitados
Atendendo pedido dos moradores do Pq. Paraíso, o Presidente da Câmara Municipal de Itapecerica da
O vereador de Embu das Artes, Gideon Santos (PRB) passou mal durante sua fala no