Dois suspeitos de roubar carro são baleados em Cotia
Segundo a Polícia Civil, grupo cometeu crime na rodovia Raposo Tavares
8 de setembro de 2017
(Foto: Divulgação)

Dois homens foram baleados na cidade de Cotia, na grande São Paulo, na manhã desta quinta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, eles são suspeitos de roubar veículos em diferentes endereços.

A Polícia Civil informou que um grupo de criminosos abordaram um veículo na rodovia Raposo Tavares, altura do município de Cotia, e roubaram o automóvel. Uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal), que estava nas proximidades, viu a movimentação, e deu ordem de parada aos dois veículos. Os suspeitos não obedeceram e, de acordo, com informações dos policiais, iniciou-se uma perseguição que só terminou com o acidente do carro em que estavam os suspeitos.

De acordo com Delegacia de Cotia, dois homens saíram do veículo realizando disparos contra os agentes, que revidaram. Um criminoso foi baleado na perna e foi socorrido so PS de Cotia. O outro homem fugiu e roubou outro veículo no bairro Outeiro de Passárgada, porém perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro de uma casa no mesmo bairro.

Após o acidente, o homem tentou fugir novamente, mas um policial militar à paisana realizou um disparo contra ele. O rapaz também foi socorrido ao PS de Cotia.

O caso foi registrado na delegacia local.

Veja também  Prefeitura de Cotia abre inscrições para programa emergencial de emprego
Crédito: R7
Na noite da última quinta-feira(19), um banco foi vítima de "Furto Qualificado", na Avenida Elias
Um casal de Embu das Artes foi preso pela Guarda Armada Municipal de Americana (Gama)
Dois homens foram presos acusados de roubo de celulares no Jardim Estela, em Embu das