Diretora e alunos desmentem vídeo da vereadora do PT
O vídeo foi postado nas redes sociais da vereadora Rosângela Santos
10 de abril de 2019
(Foto: Divulgação)

Em resposta ao vídeo postado pela vereadora Rosangela Santos, a diretora Nádia Trajano, da Escola Municipal Elza Marreiro esclareceu que não houve falta de gás na escola, mas apontou problemas na válvula que impossibilitaram o preparo dos alimentos. A diretora destacou que o alimento servido na terça-feira, dia 9/4 consta no plano alimentar feito pelas nutricionistas.

“Nossos estudantes em momento algum ficaram sem lanche, como a senhora assegura no início do seu vídeo e logo após relata que os estudantes estavam comendo bolacha seca com suco. Esse lanche que a Sra. Vereadora viu no horário em que adentrou-se na escola querendo acusar-nos de algo que não aconteceu, são itens que aparecem semanalmente no cardápio mensal”, afirmou em nota a diretora Nádia Trajano.

Questionado o secretário de Educação, Pedro Ângelo destacou, “a diretora estava em reunião na NEI São Marcos, chegou e foi recebida pela vice-diretora e o coordenador, ela adentrou a escola e fez o vídeo. Tinha gás só que a quantidade de gás devido ao problema na válvula não tinha pressão do gás para manter a chama, mas não foi percebido de imediato. Tinha gás na escola e o problema da válvula já foi solucionado”, falou.

A vereadora em vídeo declara que recebeu denúncias da população, e nas redes sociais alguns estudantes desmentem a informação de falta de alimentos na escola municipal, que além da educação infantil conta com o EJA. “recebi várias denúncias de pais, preocupados porque já tinha alguns dias que seus filhos estavam reclamando que seus filhos estavam lanchando somente bolachas e suco, fui e verifiquei que estava sem gás, e que não tinha nenhum problema na válvula”.

Os alunos contestam o vídeo, “Eu enquanto aluno ,digo que tivemos alimentação todos os dias . Não ficamos sem comer devido a sua fala senhora vereadora”, disse Samuel. “Vixi tia… falando não. .. a comida do Elza é da hora e meus trutas come todo dia. . Eu sou de la. Faço eja e só bem servido. Galera da hora… professores… gestão e comida mais ainda. Kkkk”, escreveu Leonardo.

Veja também  Hugo Prado exalta Rosângela Santos e assume que ela poderia fazer a diferença na Saúde
Crédito: Redação
O comissionado Reginaldo Rocha, o Rochinha foi exonerado da Secretaria de Turismo, da Prefeitura de
A vereadora Rosângela Santos (PT) foi vítima de uma confusão armada dentro do seu gabinete
A Câmara Municipal de Taboão da Serra decretou lutou oficial de três dias pelo assassinato