DH Produções e Eventos vem com novidades em 2018
Produtora quer atingir novos patamares e aumentar seu prestígio com o público
15 de fevereiro de 2018
(Foto: )

A DH Produções e Eventos anuncia novidades para 2018. A produtora está com alguns projetos diferentes, onde um deles é a Festa do DH, com vários estilos musicais para agradar a todos os públicos. O evento poderá ser expandido em diversos municípios da região.

Segundo o produtor e proprietário da DH, Diogo Henrique, o baile é uma das atrações para comemorar os 5 anos da empresa. “Para completar os 5 anos de sucesso, o Baile do DH vai ser uma festa onde a pessoa que ir nunca mais vai querer sair. Nossa intenção é fazer o melhor projeto de todos”, disse o produtor. O baile já conta com um artista sertanejo confirmado nas apresentações, que é o Thiago Theodoro.

A DH Produções e Eventos será uma das principais responsáveis pelas apresentações da casa de shows de Itapecerica da Serra em 2018, o Rampas Hall. “Para a abertura das atividades, estamos em negociação com o Rampas para acontecer lá, onde esperamos mais de 2 mil pessoas. Vamos expandir a nossa marca com a venda de brindes, camisas e bonés da DH. A empresa será bem falada”, salientou Diogo Henrique.

A produtora ainda está em processo de negociação em busca de parcerias com outras empresas interessadas em seus serviços. A DH Produções e Eventos também organiza shows em geral e eventos fechados, como casamentos, festas infantis, coquetéis e outros diversos tipos de confraternização.

A DH Produções e Eventos está situada na Rua Inácio Pereira dos Santos, no centro de itapecerica da Serra. Mais informações pelo WhatsApp: (11) 95367-1577 – Falar com Diogo Henrique.

Veja também  Parque das Hortênsias terá plantão de vacinação contra a Covid-19 neste sábado, 30/10
Crédito: Rodrigo Lopes
Nesta sexta-feira, dia 2, Fernando e Sorocaba vão cantarão os maiores sucessos da carreira na
A reinauguração do Rampas Hall não poderia ser melhor. A dupla Marcos e Belutti animou
Uma das casas de shows mais tradicionais da região está reabrindo suas portas neste ano