DH Produções completa 4 anos com show do Lucas Lucco
DH Produções e Eventos comemorou o aniversário com milhares de pessoas no Rancho na Serra
8 de maio de 2017
Cantor Lucas Lucco se apresentando no palco do Rancho na Serra (Foto: Redação )

E quem nunca teve um sonho? Diogo Henrique da Mota Santos há quatro anos apostou no sonho de ter uma produtora e assim nasceu a DH Produções e Eventos que comemorou aniversário no último sábado, dia 06, com show do Lucas Lucco, em Itapecerica da Serra. A casa de shows, Rancho na Serra ficou completamente lotada e reuniu grande publico, além disso, amigos e familiares de Diogo prestigiaram esse importante momento.

Diogo Henrique posa ao lado do cantor Lucas Lucco.

“A DH Produções e Eventos na verdade completa quatro anos no dia 22 de maio, quando eu completo 23 anos, e comecei assim com muita dificuldade. Dei inicio trabalhando no rodeio de Itapecerica da Serra, quando as pessoas questionaram porque não montava minha empresa e decidi montar. Muita gente não acredita no meu trabalho mas faço com o coração. Não tem como explicar”, disse Diogo Henrique.

Diogo agradeceu a oportunidade que os responsáveis do Rancho na Serra deram para que ele pudesse comemorar o aniversario de 4 anos da DH Produções e Eventos. Para ele, isso só demonstra confiança de um trabalho bem feito.
Selma Mota, mãe do empresário Diogo Henrique falou da satisfação de colaborar para o crescimento e desenvolvimento da empresa ao longo de todos esses anos. “A DH começou com um sonho do Diogo de infância. Um menino de 22 anos conseguir realizar seu sonho para mim que sou mãe é uma emoção muito grande”, falou.

A casa de shows ficou completamente lotada.

Agradecimentos do Diogo Henrique para essa noite incrível:

✔Equipe Rancho

✔Chácara do Tião frutas

✔Jones Donizette
Secretário de Tecnologia da Prefeitura de Embu das Artes

Veja também  Mais de 100 mil pessoas marcaram presença na Festa dos Trabalhadores de Embu das Artes

✔ Barbearia Rocha

✔ Di Napoli pizza

✔ Diretor Sebah Vieira

✔ Carlinhos Paiva

✔Floricultura Anhaia Flores

✔Alphas

Serviços:

A DH Produções e Eventos, administra alguns artistas e faz os serviços de divulgação de eventos. Para quem quer ter seu nome em evidência ou fazer a divulgação do seu evento entre em contato pelo telefone (11) 953671577.

Crédito: Da Costa
Mais uma vez, o Centro Cultural Mestre Assis (largo 21 de bril, 29, Centro) recebe,
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Na noite de terça-feira (30/04), milhares de pessoas prestigiaram o show com a dupla sertaneja