Detran.SP abre às 14h nesta sexta (22), dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo
Os postos Poupatempo e o Disque Detran.SP também seguirão o mesmo expediente.
21 de junho de 2018
(Foto: Divulgação)

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) terão expediente parcial nesta sexta-feira, 22 de junho, dia do 2º jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O atendimento terá início às 14h, conforme prevê o decreto estadual 63.461/2018.

Na próxima quarta-feira, 27 de junho, o Brasil jogará na parte da tarde. Desta forma, as unidades do Detran.SP funcionarão no período da manhã e fecharão às 12h neste dia.

Os postos Poupatempo e o Disque Detran.SP também seguirão o mesmo expediente.

Serviços eletrônicos – Vale ressaltar que o Detran.SP oferece 36 serviços online em seu portal www.detran.sp.gov.br. Na página, o cidadão pode fazer procedimentos relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e PID), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha de acesso pessoal.

O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com diversas funcionalidades, como: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; indicação de condutor por selfie; consultar multas do próprio veículo e débitos de veículos de terceiros; treinar para a prova teórica; além do jogo educativo do Clube do Bem-te-vi. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.

Veja também  Carteiro Denivaldo continua preso e família aguarda respostas
Crédito: Assessoria de Imprensa
Está no ar o portal BOM Clube de Descontos, que beneficia as 9 milhões de
O prefeito Ney Santos se reuniu na tarde deste domingo, dia 28 com secretários municipais
A Polícia Federal e a Receita Federal cumprem mandados de busca e apreensão em operação