Desfile Cívico de 7 de Setembro será na Arena Multiuso em Taboão da Serra
Desfile tradicional desta vez acontece na Arena Multiuso
6 de setembro de 2017
(Foto: Eduardo Vaz)

A recém-inaugurada Arena Multiuso, no Jardim Record, será palco do Desfile Cívico de Sete de Setembro. O evento que acontece no feriado da Independência, com início às 9h, é promovido pela Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.

Mais de cinco mil alunos de 58 escolas da Rede Municipal de Ensino participarão do desfile que terá como tema “A evolução da arte no mundo”. Também desfilarão educadores, Guardas Civil Municipais, artistas e convidados. Ao menos 15 mil pessoas são esperadas pela equipe organizadora.

Em decorrência da realização do Desfile Cívico de 7 de Setembro, a Rua José Mielle será interditada pela Secretaria de Transportes e Mobilidade. Os moradores serão avisados sobre a restrição ao acesso de veículos na rua e, ainda, será colocada uma faixa informando a interdição.

Operadores de trânsito também estarão no entorno da Arena para auxiliar no embarque e desembarque dos ônibus, bem como pedestres e motoristas que passarão pela região. Vale ressaltar que a área tanto interna, quanto externa da Arena será monitorada pela Guarda Civil Municipal.

Serviço:

Desfile Cívico de 7 de Setembro
7 de setembro, às 9h
Local: Arena Multiuso – Estrada Tenente José Maria da Cunha, alt. 500, Jardim Record.

Veja também  São Paulo segue sem previsão de chuva nesta semana
Crédito: Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Embu das Artes não terá expediente dias 8 e 9 de julho,
Vai ficar por aqui no feriadão? Então, fica a dica. O Thermas da Mata, parque
A Prefeitura de Embu das Artes não terá expediente dias 20 e 21 de junho,