Desenvolvimento Social cria serviço de Ouvidoria em Cotia
4 de julho de 2017
(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Cotia criou uma ouvidoria por meio da qual o munícipe poderá depositar em um recipiente a ser disponibilizado em cada uma das seis unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade suas sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes ao atendimento social. Nesta fase inicial, o serviço já está funcionando no CRAS Recanto Suave.

A próxima unidade a receber o serviço será a do Jardim Sandra, agora em julho, quando a prefeitura entregará o novo CRAS no bairro. Além da implantação da ouvidoria, a secretaria também anunciou um projeto de instalação de trocadores nos CRAS, espaços onde as mães poderão trocar as fraudas de seus bebês. O do Recanto Suave também já conta com o benefício.

“Uma das bandeiras do prefeito Rogério Franco é uma gestão de diálogo. A implantação da ouvidoria no Desenvolvimento Social vai ao encontro deste objetivo”, destacou Mara Franco, secretária de Desenvolvimento Social.

Em relação aos trocadores, Mara afirmou que é um investimento que vai garantir mais conforto, segurança e comodidade às mães enquanto estiverem no CRAS. “Nas próximas semanas, vamos levar estes benefícios a todas as unidades”, adiantou Mara.

Veja também  Estratégia de marketing com pequenos influenciadores reforça comunicação com público-alvo
Crédito: Prefeitura de Cotia
Desde o final de 2017, a população de Cotia passou a contar com a Ouvidoria
No próximo domingo (4/08), a partir das 9h30, a bola vai rolar no gramado do
A Policlínica do Portão está funcionando aos sábados, das 8h às 16h, para consultas e