Desaparecimento de Andressa completa 100 dias e família não tem notícias
O desaparecimento da criança completou três meses no último dia 27 de fevereiro
5 de março de 2018
(Foto: Divulgação)

Andressa de Jesus da Silva, de 10 anos, continua desaparecida e familiares não têm informações sobre a garota. Ela sumiu às 18h do dia 27 de novembro de 2017, quando estava na porta de sua casa, na Rua Caverá, no Jardim Umarizal, no Campo Limpo, zona sul de São Paulo.

A menina estava usando um vestido bege, com cabelo amarrado e pulseira azul. Segundo informações, Andressa saiu de casa para brincar com uma amiga e não foi mais vista. Desde então, os familiares de Andressa iniciaram a busca. Não há nenhuma novidade no caso e os detalhes das investigações não podem ser divulgados.

O desaparecimento da criança completou três meses no último dia 27 de fevereiro. A cada dia que passa, o desespero e a agonia pela falta de informações aumentam.

“Até quando esse sofrimento vai continuar?Cada dia que passa fica mais difícil. É difícil não saber de nada. A gente segue com nossas vidas na incerteza de tudo. É uma dor que chega na alma, e nossos corações estão com um buraco, é inexplicável”, lamentou uma familiar da menina na página no Facebook (Procurando Andressa).

É importante continuar com a mobilização nas redes sociais, compartilhando fotos e dados sobre Andressa de Jesus da Silva. O número de telefone (11) 94994-3805 está disponível para qualquer informação sobre a garota.

Veja também  Grupo deixa família refém em Taboão da Serra
Crédito: Rodrigo Lopes
O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) está procurando uma musa para representar o time
Andressa de Jesus da Silva, de 10 anos, continua desaparecida. A informação foi confirmada por
Uma criança de 10 anos de idade está desaparecida desde a noite dessa segunda-feira, dia