Deputado Jair Bolsonaro grava vídeo em apoio ao CATS
Político dividiu opiniões de torcedores
(Foto: Reprodução)

O deputado federal e pré-candidato a Presidência da República nas eleições de 2018, Jair Messias Bolsonaro, gravou um vídeo manifestando o seu apoio ao Clube Atlético Taboão da Serra (CATS), em especial ao atacante Somália, jogador que está em atividade defendendo as cores do time que disputa o Campeonato Paulista – Série A3 deste ano. O vídeo foi publicado na página oficial do CATS no Facebook.

O vídeo foi bastante repercutido, contando com mais de 6 mil visualizações, com comentários a favor e contra o deputado. Um deles dizia: “Meu filho joga no Cats e dispensa essa torcida! Bolsonaro é machista, racista, homofóbico, preconceituoso! Eu que torço para ele ficar bem longe da política brasileira, que pegue sua família desonesta e dissimulada e suma do país!”, disse uma seguidora do clube.

Em contrapartida, um rapaz respondeu: “O pessoal sabe criticar bem o Bolsonaro mais(SIC) aí você pergunta pra essas pessoas em quem irão votar, muitos nem irão votar e outros ainda nem sabem. Cada um tem uma opinião, aprendam a conversar e entender um ao outro, isso não é uma luta de um contra o outro, estamos no mesmo país, quando for criticar um político, pode criticar mas mostre qual é o político que você apoia e o porquê aí sim, agora vir aqui com um monte de mentiras sem provas, sem sequer intenção de votar, aí fica complicado”, salientou.

Bolsonaro elogiou as duas primeiras vitórias da equipe taboanense na competição estadual, quando venceu na estreia o time do Manthiqueira por 2 a 0 e depois do São Carlos pelo mesmo placar.

“Olá torcedores do CATS, o novo time do amigo Somália, um grande abraço a todos vocês, em excessivo a todos vocês de Taboão da Serra. Começaram com o pé direito, né? Também, com o Somália, ele sempre fez a diferença em todos os times que passou. Já estamos com duas vitórias. Até o campeonato final (SIC) se Deus quiser”, falou o deputado.

Veja também  Prefeitura de Cotia não atende funcionários públicos; categorias seguem mobilizadas

O Cats entra em campo nesta quarta-feira, dia 31, para encarar o Rio Preto. O time vem de um empate e uma derrota nas duas últimas partidas no Paulista A3.

Crédito: Rodrigo Lopes
A pré-candidatura de Luis Inácio Lula da Silva foi lançada neste domingo (27) em uma
O presidente do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) Anderson Nóbrega, tomou posse oficialmente da
A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Taboão da Serra, inaugurou nesta terça-feira (7)