Deputado Campos Machado PTB faz visita a Embu das Artes
Estiveram presentes na visita o presidente da Câmara Hugo Prado; os vereadores: Bobilel Castilho, Gerson Olegário, Daniboy, Edvânio Mendes, Dra. Bete, Andre Maestri, Indio Silva; o secretário de Serviços Urbanos, Leo Novais e o presidente do PTB de Embu das Artes, Natinha
10 de abril de 2017
Deputado Campos Machado em visita em Embu das Artes (Foto: Michael Alberto )

O deputado estadual, Campos Machado, do PTB esteve na tarde desta segunda-feira, dia 10, em Embu das Artes e se encontrou com o prefeito Ney Santos e vereadores da cidade. O encontro contou com a presença também do prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa.

O encontro teve por objetivo estreitar as relações no município e na ocasião o deputado se colocou a disposição de todos e com desejo de atender todas as demandas do município, do qual demonstra muito carinho e respeito.

Em entrevista exclusiva ao Jornal Primeiro Embuense, o deputado Campos Machado falou da satisfação de estar na cidade, que fez dois vereadores pelo PTB e de bater um papo agradável com o prefeito, Ney Santos, que ele destacou que respeita muito politicamente e também no âmbito pessoal.

Campos Machado se reúne com o prefeito de Embu das Artes, Ney Santos

“Eu vim visitar o prefeito porque na cidade temos dois vereadores que estão ajudando a administração, o presidente do partido também está junto e eu como presidente estadual do prefeito tenho como obrigação ajudar o prefeito. Quero destacar que enquanto não tiver nada transitado e julgado contra o prefeito, só se pode fazer acusação contra ele quando a última instância afirmar e decidir. O povo de Embu não pode ficar nessa brincadeira de montanha russa e se o povo elegeu o Ney Santos, para ser prefeito a vontade do povo tem que ser respeitada”, destacou Machado.

Estiveram presentes na visita o presidente da Câmara Hugo Prado; os vereadores: Bobilel Castilho, Gerson Olegário, Daniboy Edvânio Mendes, Dra. Bete, Andre Maestri, Indio Silva; o secretário de Serviços Urbanos, Leo Novais e o presidente do PTB de Embu das Artes, Natinha.

Veja também  Sob Nova Direção: Pé da Serra comemora 1 ano com grande noite
Crédito:
Após tumulto e tentativa de rebelião no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Itapecerica da
A presença do evangelizador e motivador Fábio Teruel no exato local onde Andressa de Jesus
A Secretaria de Esporte e Lazer de Embu das Artes recebeu esta semana as Professoras