Demissão da esposa do vice-prefeito causa mal-estar na política de Itapecerica
A decisão do prefeito Jorge Costa poderá indicar um novo cenário político para as eleições de 2020
8 de fevereiro de 2019
(Foto: Divulgação)

A demissão da Helena Rol, secretária de Inclusão Social na quinta-feira, dia 7, causou um mal-estar e agitou a política de Itapecerica da Serra. Isso porque Helena foi exonerada após dois anos à frente da secretaria e é esposa do vice-prefeito, Paulo Pereira. Tatiana Lopes passa a comandar a pasta.

A decisão do prefeito Jorge Costa poderá indicar um novo cenário político para as eleições de 2020 na cidade. Nos bastidores da política cogitam que o PSB, deve lançar candidato próprio e o nome indicado é o de Paulo Pereira para disputar a próxima eleição municipal.

Em sua rede social, Paulo Pereira agradece sua equipe e ao final fala de mentiras, que pode indicar um rompimento político entre ele e o atual prefeito, Jorge Costa. “Minha gratidão a Todos os Guerreiros e Guerreiras, pelo tempo em que Vcs dedicaram o melhor de Vocês em prol do Municipio de Itapecerica da Serra , se hoje sou Vice Prefeito foi porque esta Equipe de credibilidade mostrou nas urnas mais de dez mil (10.000) votos levando a vitória, mais a luz e o brilho de cada um ninguém apaga, estamos juntos e continuamos a luta fazendo a diferença, dizer do Presidente Bolsonaro João 8:32 – conhecereis a verdade, e ela vos libertara, não podemos ter um comando da Cidade pautata em mentiras”.

Ao que apurou o Jornal Primeiro Notícias, o rompimento já era esperado. Procurado, o vice-prefeito, Paulo Pereira se limitou em dizer que sua mensagem na rede social, facebook, “é de gratidão e reconhecimento da equipe”. No entanto também alertou que no momento certo vai falar sobre o assunto que foi questionado, no caso do rompimento com o prefeito.

Veja também  Prefeitura de Itapecerica realiza poda de árvore na rua Inácio Pereira dos Santos
Crédito: Redação
No dia 17 de agosto de 2019 será realizado o Retiro de Mulheres do Santuário
O último dia da 41ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, 13,
Está chegando uma das maiores festas da Região Metropolitana de São Paulo é a 41ª