Delluka Vieira, Jéssica & Jennifer e Ricardo Ozcar fazem abertura oficial do Embu Country Fest neste sábado, dia 13, no Rancho na Serra
Quem já comprou o ingresso do Embu Country Fest terá gratuidade na entrada do Rancho na Serra.
12 de maio de 2017
Delluka Vieira, Jéssica & Jennifer e Ricardo Ozcar fazem abertura oficial do Embu Country Fest neste sábado, dia 13, no Rancho na Serra (Foto: Divulgação)

O Rancho na Serra será palco oficial da abertura do Embu Country Fest. Neste sábado, dia 13, a casa recebe a dupla sertaneja Jéssica & Jennifer. Elas se apresentam no Embu Country Fest no dia 20 de maio (sábado). O cantor e compositor Delluka Vieira, que é o embaixador do evento que começa no dia 17, com o show de Wesley Safadão, vai interpretar seus maiores sucessos no Rancho. Além disso, Ricardo Ozcar também é atração confirmada.

Condição especial para quem já comprou o ingresso do Embu Country Fest. Apresentando o ingresso da festa, a entrada no Rancho na Serra é grátis. Ao contrário disso, os homens pagam R$20 e as mulheres R$10.

Mais informações pelo WhatsApp: (11) 99867 – 9953

O Rancho na Serra está localizado na Rodovia Régis Bittencourt, Km 288, em Itapecerica da Serra – SP

 

Sobre o Embu Country Fest

Entre os dias 17 e 21 de maio acontece a primeira edição do Embu Country Fest, que reúne shows de grandes atrações da música sertaneja nacional e um parque de diversões, no Parque do Lago Francisco Rizzo, em Embu das Artes/SP.

Organizado pela empresa de entretenimento A Luz, o evento tem confirmados os shows de Wesley Safadão, no dia 17, Marília Mendonça, no dia 18, já no dia 19 o público verá a dupla sensação Matheus e Kauan, enquanto que no sábado, 20, além dos “brutos” Jads e Jadson, Loubet e Jéssica e Jennifer também subirão ao palco.

O encerramento acontece no domingo, 21, no chamado ‘Dia da Família’, quando os ingressos serão gratuitos mediante a doação de 1kg de alimento por pessoa, a serem repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Embu, e dão direito ao acesso ao Parque de Diversões e aos shows do Padre Teruel, às 10h, e à partir das 16h aos shows dados cantores revelação Gustavo Mioto, Delluka Vieira e Ricardo Ozcar.

Veja também  GCM de Cotia salva criança de 18 dias que estava engasgada

O acesso ao parque de diversões é gratuito e os ingressos para a área de shows já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet ou nos pontos de venda localizados em Embu das Artes, Osasco, Campo Limpo Paulista, Carapicuíba, Itapecerica da Serra e Cotia, cujos endereços podem ser conferidos no site www.embucountryfest.com.br.

Crédito: Rodrigo Lopes
O cantor sertanejo, Ricardo Ozcar anima a “Casa Country”, nesta quinta-feira, dia 05 em Embu
O cantor Ricardo Ozcar lançou seu segundo CD em um animado evento no Pé da
O Embu Country Fest faz neste sábado, 13 de maio, a festa Esquenta, no Rancho