Delegado da PF é morto no Morumbi por assaltantes de Taboão da Serra
Um dos indivíduos detidos estava de "saidinha" temporária do Dia das Mães
(Foto: Reprodução/ TV Globo)

Um delegado da Polícia Federal foi baleado às 7h desta segunda-feira (14), na Avenida Morumbi, Zona Sul de São Paulo, perto do Palácio dos Bandeirantes. Mauro Sérgio Sales Abdo foi levado para o Hospital Albert Einstein, também no Morumbi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos invadiaram a casa de delegado, por volta das 5h. A dupla tentou assaltar casa do delegado.

Os criminosos estavam na garagem esperando por algum morador para anunciar o assalto. O delegado desceu as escadas da residência e carregava a arma quando os ladrões anunciaram o assalto. Houve troca de tiros e um dos suspeitos também foi atingido.

Mário Sérgio foi atingido com três tiros no abdômen e um dos assaltantes, com dois tiros na perna e virilha. Os dois criminosos são moradores de Taboão da Serra e têm passagens pela polícia por roubo e furto. Um deles estava em saída temporária de Dia das Mães, de acordo com a Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Federal lamentou a morte do delegado. “A Polícia Federal em São Paulo manifesta seu pesar aos familiares, amigos e policiais federais e reafirma que continuará envidando todos esforços para contribuir com a solução deste crime, lutando diariamente pela construção de uma sociedade cada vez mais segura.”

Veja também  PM desaparece na comunidade do Paraisópolis, em SP
Crédito: Rodrigo Lopes
A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira, dia 13, o acusado de sequestrar sua
A eleição da mesa diretora biênio 2019-2020 da Câmara de Taboão da Serra, promete ser
Um homem foi morto pela GCM durante tentativa de assalto na tarde desta terça-feira, dia