Delegado da PF é morto no Morumbi por assaltantes de Taboão da Serra
Um dos indivíduos detidos estava de "saidinha" temporária do Dia das Mães
(Foto: Reprodução/ TV Globo)

Um delegado da Polícia Federal foi baleado às 7h desta segunda-feira (14), na Avenida Morumbi, Zona Sul de São Paulo, perto do Palácio dos Bandeirantes. Mauro Sérgio Sales Abdo foi levado para o Hospital Albert Einstein, também no Morumbi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos invadiaram a casa de delegado, por volta das 5h. A dupla tentou assaltar casa do delegado.

Os criminosos estavam na garagem esperando por algum morador para anunciar o assalto. O delegado desceu as escadas da residência e carregava a arma quando os ladrões anunciaram o assalto. Houve troca de tiros e um dos suspeitos também foi atingido.

Mário Sérgio foi atingido com três tiros no abdômen e um dos assaltantes, com dois tiros na perna e virilha. Os dois criminosos são moradores de Taboão da Serra e têm passagens pela polícia por roubo e furto. Um deles estava em saída temporária de Dia das Mães, de acordo com a Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Federal lamentou a morte do delegado. “A Polícia Federal em São Paulo manifesta seu pesar aos familiares, amigos e policiais federais e reafirma que continuará envidando todos esforços para contribuir com a solução deste crime, lutando diariamente pela construção de uma sociedade cada vez mais segura.”

Veja também  Tem rodada da 6º Copa Periferia de Futsal neste sábado (6) em Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
Com realização e apoio da Secretaria de Saúde, neste sábado, dia 19, acontece a Campanha
Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado neste domingo (13), as 53 unidades do Bom
As inscrições do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de