Decisão do Campeonato de Futebol de Caucaia será no domingo (2/12)
O Clube Atlético Independente e Casados lutam pela taça da 1ª Divisão e, Mocidade e Clube Atlético Independente B se enfrentam na 2ª Divisão
27 de novembro de 2018
(Foto: )

Estão marcadas para domingo (2/12) as finais da 1ª e 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Caucaia do Alto 2018. Os times Clube Atlético Independente e Casados lutam pelo título da 1ª divisão e, o Mocidade Clube e o Atlético Independente B se enfrentam na 2ª divisão.

As decisões acontecem a partir das 8h30, no Estádio Municipal José Lopes Neto. A entrada é gratuita. “Vamos realizar um grande evento para as finais, com uma estrutura ainda melhor do que a do ano passado. Esperamos que todos participem e venham torcer, trazendo toda a família”, comentou o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Cabo Givaldo.

As semifinais aconteceram no domingo (25/11). Nem mesmo o mau tempo ao longo do dia ofuscou o brilho e a garra dos times que entraram em campo e lutaram minuto a minuto pelas vagas na grande final. O Clube Atlético Independente garantiu a vaga depois de vencer o Paulista por 4 a 1. A segunda vaga na final foi conquistada durante a partida entre Casados (4) e Primavera (1).

Pela 2ª Divisão, o Mocidade garantiu a vaga depois de bater o Monte Verde B nos pênaltis. Com isso, Mocidade e Clube Atlético Independente B (que venceu o Paulista B por 4 a 2) lutam pelo título da categoria.

Veja também  Campo de Futebol Seu Badu será reinaugurado nesta terça (5/9)
Crédito: Prefeitura de Cotia
No próximo domingo (4/08), a partir das 9h30, a bola vai rolar no gramado do
Na sexta-feira (24/05), a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia fez o lançamento
Mais de 2800 atletas, de 111 times de futebol estão confirmados em mais uma edição