De Embu das Artes, carateca viaja rumo ao Japão em busca de medalha
Jonas Amaral vai defender o Brasil mais uma vez em torneio internacional
30 de julho de 2018
(Foto: Divulgação/ Facebook)

Depois de conquistar a medalha de prata no Panamericano de Karatê realizado em Santiago, no Chile, o paratleta e morador de Embu das Artes, Jonas Amaral, embarcou na manhã deste domingo (29) do Aeroporto Internacional de Houston, nos Estados Unidos, com destino a Tóquio, no Japão, para depois seguir rumo a cidade de Okinawa, onde vai defender o Brasil no Torneio Internacional de Karate – Okinawa 2018.

Jonas está acompanhado dos demais atletas e membros da CBK (Condeferação Brasileira de Karate). “Só tenho a agradecer a todos que tornaram esse sonho possível e principalmente ao meu Sensei Flavio Vicente De Souza que foi o cara que teve a iniciativa e tornou tudo isso possível te admiro muito, gratidão. Quero agradecer também ao meu Sensei Oswaldo Scaccio porque sem ele eu não teria chegado tão longe no karate e na vida, ele foi uma luz no meio de tanta escuridão que me acolheu e compartilhou o seu karate comigo”, lembrou Jonas dos seus mestres e apoiadores.

Morador do bairro Jd. Pinheirinho, Jonas Amaral é um dos esportistas embuenses mais conhecidos do Brasil e também no mundo. Ele teve a perna esquerda amputada em virtude de uma brincadeira de criança, quando foi ferido depois de ser alvejado com vários tiros. Seu talento e habilidade no Karate encanta até os mais descrentes.

“Agradeço também a BBB outlet que tem nos ajudado muito, obrigado por fazerem parte dessa história. Obrigado seu Rubens pelo apoio e carinho que o senhor tem pela a gente e por nos ajudar a conquistar mais título para a nossa querida cidade de Embu das Artes através do incentivo da Secretária de Esportes”, disse Jonas Amaral.

Fique atento ao Primeiro Notícias e acompanhe mais uma trajetória de Jonas Amaral numa competição internacional.

Veja também  Grande promessa do Karatê, embuense Jonas Amaral vai representar o Brasil no Parapan 2018
Crédito: Rodrigo Lopes
O time Beta Boys conquistou na noite da última quinta-feira, 28 de junho, o título
O Ginásio Municipal de Esporte de Itapecerica da Serra irá receber, no próximo dia 2
Aconteceu a grande final do Segundo Torneio Embuk Society 2017, no domingo, dia 11, na