Crueldade em Juquitiba: Homem mata esposa a facadas e está desaparecido
Crime passional após discussão abalou a cidade
18 de outubro de 2017
(Foto: Divulgação)

Uma mulher de 28 anos foi assassinada pelo próprio marido no último final de semana, em Juquitiba. A vítima sofreu vários golpes de facão e teve sua cabeça quase decepada pelo companheiro que fugiu após cometer o crime brutal.

Maria de Fátima Pinto de Moraes tinha 28 anos e era mãe de uma criança vinda de um relacionamento anterior. Ela havia conhecido Paulo Henrique Gonçalves da Silva, de 23 anos, com quem esteve se relacionando nos últimos dias.
Segundo informações policiais, o casal se desentendia bastante e as causas eram fúteis. Aconteceu que na última briga entre os dois, Paulo Henrique decidiu agredir Maria de Fátima usando um fação. Ela foi esfaqueada com vários golpes na região da cabeça, inclusive no pescoço, e morreu na hora.

O crime aconteceu na casa do casal, localizada na Rua Adolfo Antonio Pires, no bairro do Duvilio, por volta das 12h do último domingo (15). O caso foi registrado mais tarde na Delegacia de Polícia de Juquitiba.

Paulo Henrique Gonçalves da Silva, popularmente conhecido como “Macuco” está desaparecido. A polícia pede a colaboração da população para encontrar o criminoso por meio do telefone 190, caso haja informações sobre ele.

O indivíduo chegou a confessar para o próprio pai que havia assassinado sua companheira antes de fugir.

Veja também  PM flagra casal com mais de 700 gramas de cocaína dentro de veículo
Crédito: Rodrigo Lopes
O plenário do Senado Federal aprovou, nesta quinta-feira (21), um projeto de lei que determina
Um crime bárbaro ocorrido na noite do dia 15 de junho, em que uma mulher
Uma mulher foi feita refém e teve seu carro roubado na noite desta segunda-feira (16)