Criminosos armados roubam van escolar e crianças são feitas reféns em Taboão da Serra
Bandidos acompanharam as vítimas até um matagal em Embu-Guaçu
26 de março de 2018
(Foto: Divulgação)

Bandidos invadiram uma van escolar, renderam o motorista e fizeram seis crianças reféns na manhã desta segunda-feira, dia 26, em Taboão da Serra. Segundo informações, dois homens armados participaram do crime. Os proprietários da Van, Tio Ubiraci e Tia Raquel, e as crianças foram levados até um matagal em Embu-Guaçu, sendo liberados pelos criminosos.

Os indivíduos abandonaram as vítimas em uma região de mata às margens da rodovia Régis Bittencourt e depois roubaram o veículo. A polícia não tem pistas sobre a localização da van.

Os proprietários da van registram Boletim de Ocorrência na Delegacia de Taboão da Serra. Já as crianças passam bem.

A região tem sofrido constantemente com esse tipo de crime à vans escolares durante o período estudantil. A cidade de Taboão da Serra é a mais afetada pela ação dos criminosos. Só em 2017, houve dois casos, sendo o primeiro no mês de maio e o segundo em setembro. Recentemente, uma van que também estava com crianças dentro foi roubada.

A Polícia Civil afirma que as investigações estão em andamento. Ao que tudo indica, se trata de uma quadrilha especializada. O número 190 está à disposição para qualquer paradeiro sobre a van e os bandidos.

Veja também  Bandidos sequestram van escolar e fazem crianças reféns em Taboão da Serra
Crédito: Rodrigo Lopes
A Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou na
O retrato falado do primeiro suspeito de sequestrar ao menos seis vans escolares, entre meados
Um motorista foi prensado entre um caminhão e uma van na rua Marcelino Pinto Teixeira