Coupe Garage de cara nova: Casa é reinaugurada em Embu das Artes
Casa de shows promete ser referência na região
4 de maio de 2017
Quem busca por entretenimento e um bom lugar para dançar (Foto: Primeiro Notícias)

O Coupe Garage foi reinaugurado no último domingo, dia 30 de abril, em um coquetel exclusivo para convidados e familiares. Após o momento de interação, a casa abriu e lotou com mais de 500 pessoas, de acordo com a equipe de divulgação da casa.

A casa fica localizada na rua Runulfo Lira, no centro de Embu das Artes e promete ser referência na região. O ambiente passou por reformas e conta com três camarotes privativos, um novo bar e um amplo espaço para quem gosta de dançar e interagir com os cantores. Esse é um outro diferencial da casa. Os cantores são de destaque e conquistam a cada noite o público.

 

Helena Monteiro no show de sábado que antecedeu a reinauguração oficial da casa

“Só tenho que agradecer muito a Deus, quando ficamos sabendo da nova fase do Coupe Garage fiquei muito feliz pelo convite para continuar no time. Essa é uma fase de desafios, mas um momento muito bom. Só vem a acrescentar nessa nova fase que estou passando na minha vida. Tenho muito que agradecer a Deus por tudo”, disse Helena Monteiro.

DJ na reinauguração da Coupe Garage

A domingueira sertanejando é uma parceria da Fate Eventos, Music Show e BFE Show com apoio da DF Promoções & Eventos. O clima da casa é agradável, além de música boa são servidas as melhores bebidas e também um bom cardápio de comidas, dentre elas hambúrgueres. A Coupe Garage fica localizada na Rua Ranulfo Lira, 179, Jardim Arabutan no centro de Embu das Artes. A casa funciona de sábado das 21h às 3 da manhã (sertanejo) e domingo das 19h às 1h da manhã (sertanejo).

Veja também  Você já viu essa foto? Entenda o caso 
Crédito:
A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano agitou o primeiro dia do Embu Country Fest,
O Projeto Verão está agitando os domingos em Embu das Artes. Com cantores regionais, o
A Casa Country apresenta o especial Jorge & Mateus, onde diversos artistas irão interpretar os