Cotia terá 1ª Convenção de Tattoo e Arte
Evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de março e reúne cerca de 180 tatuadores de várias partes do Brasil
(Foto: Assessoria de imprensa)

Talento, arte e cultura vão rechear o Complexo do Ginásio Municipal de Esportes de Cotia entre 23 e 25 de março, das 10h às 22h, quando a Prefeitura de Cotia promoverá a 1ª Convenção de Tattoo e Arte. São aguardados cerca de 180 tatuadores de várias partes do País.

O evento contará com competições em 19 categorias para os tatuadores mostrarem todo seu talento, habilidade e criatividade. Também acontecerá o concurso Miss Tattoo.

A convenção é organizada pela secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e pelos tatuadores cotianos Patrick Passos e Fábio dos Santos – que já estão no ramo há muitos anos – com o objetivo de trazer mais dessa arte e cultura para o município.

“Estamos muito empolgados em poder trazer para a nossa cidade um evento tão legal e grandioso como esse. Contamos com grandes artistas, assim vamos criar trocas de ideias e cultura”, comentou o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Givaldo da Costa. Ele também salientou que os troféus do evento irão homenagear o poeta cotiano Baptista Cepelos.

Além de muita tatuagem, o evento também irá contar com feira gastronômica, música, saraus, campeonato de skate, feira de artesanato, artes plásticas, haverá também uma “alameda” para apresentação de artistas de rua.

Um dos idealizadores do projeto, Patrick Passos, disse que a expectativa é receber cerca de 10 mil pessoas nos três dias de evento. “Sempre tivemos o sonho de ver uma convecção acontecendo em Cotia, íamos em outras cidades para acompanhar. Nunca havíamos tido um acesso tão grande com a Prefeitura para realizar esse evento como tivemos dessa vez, foram várias reuniões para que o evento acontecesse da maneira como imaginávamos”, afirmou Patrick.

Veja também  Autarquia de Saúde de Itapecerica da Serra revela os números do dia “D” do Novembro Azul

A convecção é livre para todos os públicos, para entrar basta doar 1kg de alimento não perecível. Todos os alimentos serão entregues para o Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Serviço
1ª Convenção de Tattoo e Arte de Cotia
Dias: 23, 24 e 25 de março

Horário: 10h às 22h
Local: Ginásio de Esportes de Cotia – Rua Ouro, s/n

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Crédito: Assessoria de imprensa
A igreja evangélica Assembleia de Deus Paulistana de Embu das Artes realiza no dia 10
Em comemoração aos 59 anos de emancipação político-administrativa de Taboão da Serra, a Câmara Municipal
A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Cultura, abriu as inscrições para