Cotia realiza a XI Conferência de Assistência Social
19 de julho de 2017
(Foto: Divulgação)

Na sexta-feira (21), das 8h às 18h, a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Social de Cotia realizam a XI Conferência Municipal de Assistência Social, evento que acontece a cada dois anos em todo o País. Este ano, o tema geral do evento será “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS [Sistema Único de Assistência Social]”.

O evento acontecerá na Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), no Parque São George. “Este é um evento importante para a nossa cidade, pois será a oportunidade de conferirmos como Cotia tem avançado na Política de Assistência Social”, disse Mara Franco, Secretária de Desenvolvimento Social.

A Conferência Municipal de Assistência Social é voltada aos trabalhadores do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), trabalhadores da rede, estudantes, entidades, autoridades do município e para toda a sociedade civil. Para participar basta se inscrever no dia do evento. A ADRA fica na rua Palma, 25, Parque São George.

Veja também  É hoje! Reinauguração do Monte Villas terá atrações especiais
Crédito: Prefeitura de Cotia
Um momento de grande dor pode ser também sinônimo de esperança para muitas pessoas que
Momentos de muita diversão, nostalgia e adrenalina prometem dar o tom ao "1º Ladeira Abaixo
No próximo domingo (4/08), a partir das 9h30, a bola vai rolar no gramado do