Cotia realiza evento de adoção de animais nos dias 10 e 11 de novembro
Durante a Feira de Adoção, a equipe da Zoonoses estará disponível para tirar dúvidas das pessoas interessadas em adotar algum animal
29 de outubro de 2018
(Foto: Vagner Santos )

Nos dias 10 e 11 de novembro, a Secretaria de Saúde de Cotia, por meio do Departamento de Zoonoses, realizará um evento de Adoção de Cães e Gatos, das 8h às 12h, ao lado da Prefeitura, no Jardim Nomura. Antes de serem disponibilizados para adoção, todos os animais passaram por cuidados veterinário, foram vacinados e castrados.

Durante a Feira de Adoção, a equipe da Zoonoses estará disponível para tirar dúvidas das pessoas interessadas em adotar algum animal, vão orientar sobre guarda responsável, entre outros. “Está será uma excelente oportunidade para quem quer levar um novo amigo para casa. Todos passaram por cuidados e estão prontinhos para ganharem um novo lar”, disse a veterinária Ana Marina Lino, coordenadora da Zoonoses de Cotia. “É importante adotar com responsabilidade e levar para a casa o animal somente ser houver disponibilidade de espaço, tempo, cuidados veterinários e, principalmente, de amor, carinho e atenção”, destacou Ana Marina.

Nos dois dias, a Zoonoses também vai estar com equipe vacinando cães e gatos contra a raiva, portanto, quem perdeu a campanha de vacinação que passou por todos os bairros de Cotia, pode aproveitar esta oportunidade. Também será realizada inscrições para a Campanha de Castração de Cães e Gatos.

Veja também  Eleições 2018: eleitor pode justificar ausência pela internet
Crédito: Prefeitura de Cotia
A jovem de 19 anos que é moradora do Jardim Mimás em Embu das Artes
O inverno está chegando e com a estação mais fria do ano a solidariedade chega
Foi um sucesso o 'Evento de Adoção de Animais' realizado pelo Departamento de Zoonoses de