Cotia: Homem é preso por roubo e tentativa de estupro em menor de idade
Adolescente de 16 anos teve seu celular roubado e quase foi estuprada
25 de junho de 2018
(Foto: Divulgação)

Um homem foi preso pela equipe de Romu (Rondas Ostensivas Municipais) na noite do último sábado (23) por roubo e tentativa de estupro contra uma adolescente de 16 anos. Em patrulhamento pela Avenida Dr. Odair Pacheco Pedroso, na Quinta dos Angicos, em Cotia, a tropa de elite da GCM se deparou com a jovem clamando por socorro.

Ao ser aparada pelos policiais, a garota relatou com detalhes o crime sofrido. Ela informou ter sido abordada pelo indivíduo, que roubou seu celular e a arrastou para um matagal. O criminoso tirou a roupa da menina, que conseguiu se soltar das mãos dele antes de ser violentada.

Os policiais colheram as informações necessárias passada pela vítima e se dirigiram até o local. O homem foi flagrado saindo do terreno. Ao perceber a presença da viatura, ele jogou o celular e voltou para o mato. Não demorou muito para que o mesmo fosse capturado pela Romu. De acordo com a corporação, o criminoso estava violento e não queria ser algemado.

Diante dos fatos, T.G.R foi levado para o DP de Cotia, sendo autuado por roubo e tentativa de estupro. O criminoso permanece à disposição da Justiça. A vítima foi para casa acompanhada do pai.

Veja também  Coronavírus: Financiamento coletivo arrecada fundos para ajudar Capão Redondo
Crédito: Rodrigo Lopes
Na terça-feira, dia 15, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia prendeu um homem que
Um homem morreu na noite desta quarta-feira, dia 16, por volta das 20h15, após ser
Três indivíduos foram detidos pela polícia militar ao serem flagrados por tentativa a roubo em