Cotia conquista terceiro lugar em torneio amistoso de judô
O evento também contou com a participação de atletas de destaque da equipe do São Paulo FC e de duas equipes do Paineiras
28 de junho de 2017
(Foto: Divulgação)

Sete atletas da equipe principal de judô da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia conquistaram sábado (24) o terceiro lugar no torneio amistoso por equipes de judô, organizado pelo Clube Paineiras do Morumbi.

O evento também contou com a participação de atletas de destaque da equipe do São Paulo FC e de duas equipes do Paineiras. A equipe de Cotia foi representada por Jaqueline Souza, Letícia Ribeiro, Allif Queiroz, Jeferson Almeida, Lawrence Luna, Leonardo Luna, Luís Félix e Pietro Khamis.

Os cotianos terminaram em terceiro lugar na disputa após terem superado a equipe do São Paulo FC e serem derrotados por outras duas equipes do clube anfitrião.

“Foi uma excelente oportunidade de avaliar pontos positivos e ver os que precisam ser ajustados para as competições que ocorrerão a partir de julho, considerando, especialmente, o elevado nível técnico dos adversários”, avaliou o mestre e professor de judô de Cotia, Marcus Agostinho.

Enquanto a equipe principal está focada nos Jogos Regionais de julho, os atletas federados das classes sub-15 e sub-18 disputarão os Jogos Escolares de São Paulo no próximo sábado (1º), em Mauá.

Sub-17 inicia segunda fase da Taça Cidade de SP com vitória

A segunda etapa da Taça Cidade de São Paulo de Futebol, fase Regional B, teve a sua primeira rodada no sábado (24) e a equipe de Cotia sub-17 derrotou o time Santos/Butantã por 4 a 0, no estádio do Clube da Comunidade, Jardim Colombo.

Já a categoria sub-15 perdeu por 2 a 0 para a equipe Peralta. Até o dia 8 de julho os dois times de Cotia disputarão mais dois jogos para tentar a classificação à próxima fase, Municipal.

“Nós perdemos o último jogo da primeira fase para o Santos/Butantã e nessa partida conseguimos segurar um bom resultado e sair com a vitória. Isso é fruto de um bom trabalho e de muita garra dos meninos”, analisou o técnico da equipe sub-17, Antonio Carlos D’Avoglio.

Veja também  Contação de História promove a leitura e diverte as crianças
Crédito: Prefeitura de Cotia
O time profissional de futebol feminino da Associação Desportiva Embu das Artes conquistou o 3º
Três atletas de Judô, da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia, brilharam na
A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia esteve representada por 15 judocas que