Correios abrem agência em Caucaia
11 de junho de 2017
(Foto: Divulgação )

Após inúmeros pedidos da população, o prefeito Rogério Franco trabalhou pela viabilização e Caucaia do Alto recebeu nesta sexta-feira (9) uma nova agência dos Correios. A benfeitoria atenderá não apenas o bairro, mas também todo o seu entorno.

Inicialmente, a agência irá prestar os serviços de postagens em geral, Sedex, selos pessoa física e jurídica, caixa postal e carta registrada. Os serviços de carteiro serão restritos a alguns bairros, os que não forem atendidos podem retirar suas correspondências no posto.

“Esperamos proporcionar um bom atendimento para a população, pois Caucaia estava realmente precisando dessa agência”, disse Maria Elizabeth Brito, coordenadora da agência.

O prefeito destacou as dificuldades encontradas pelos moradores, que tinham que se deslocar até o centro de Cotia. “A partir do próximo mês estará aberta a fase de licitação para a duplicação da Estrada de Caucaia, que liga o distrito até a Rodovia Raposo Tavares. Isso vai facilitar bastante a vida de todos os moradores.”

Além do prefeito, participaram da cerimônia o vice-prefeito, Almir Rodrigues, os secretários de Gabinete, Turismo e Comunicação, Fernando Jão, José Genival e Marcos Menão, o responsável pela administração regional de Caucaia do Alto, Sebastião Bastos, o presidente da Câmara, Paulinho Lenha, e os vereadores Marcinho Prates, Ângela Maluf, Celso Itiki, Professor Osmar, Sandrinho e Dr. Castor.

Após a inauguração da agência, o prefeito visitou a subprefeitura, o Pronto-Atendimento e a Biblioteca Municipal Carlos Drummond de Andrade e conversou com funcionários e moradores para ouvir sugestões e e demandas locais.

Serviço – A Agência dos Correios em Caucaia do Alto fica na Rua Manoel Carlos Ferraz de Almeida, 42, centro.O horário de atendimento é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Veja também  Prefeitura de Cotia muda o sistema de emissão de nota fiscal eletrônica
Crédito: Prefeitura de Cotia
Um momento de grande dor pode ser também sinônimo de esperança para muitas pessoas que
Momentos de muita diversão, nostalgia e adrenalina prometem dar o tom ao "1º Ladeira Abaixo
No próximo domingo (4/08), a partir das 9h30, a bola vai rolar no gramado do