Corpo encontrado em córrego era do morador de Embu das Artes que estava desaparecido
A polícia ainda investiga o caso
27 de outubro de 2017
(Foto: Divulgação)

O corpo do homem encontrado boiando em um córrego próximo ao cruzamento da Rua Marechal Floriano Peixoto com a Rua Minas Gerais, na última quarta-feira, dia 25, foi identificado. Tratava-se de Cesar Cavalcante da Silva, de 67 anos, morador do Jd. Vazame que estava desaparecido desde o dia 20 de outubro. O corpo foi reconhecido pelos filhos nessa quinta (26).

De acordo com o 1º Distrito Policial do Jd. São Marcos, as investigações continuam e ainda não é possível apontar a causa da morte de Cesar. O laudo pericial deverá ser enviado ao DP nos próximos dias. Os familiares de Cesar Cavalcante da Silva irão prestar depoimento a partir da próxima semana.

Amigos e conhecidos de Cesar se manifestaram nas redes sociais, publicando mensagens de consolo aos familiares. Os filhos também expressaram sua dores pela perda do pai.

“Todos que o conheciam sabiam o homem íntegro e trabalhador que meu pai era. Sempre assobiando por aí feliz , andava por todo canto, falava com todo mundo”, publicou Leandro Cavalcante da Silva.

“Pai, você se foi.. de uma forma tão cruel e desumana, mas Deus fará justiça!!!!!!”, publicou sua filha Vanusia Cavalcante.

O Primeiro Notícias sente pelo ocorrido e deseja força aos familiares de Cesar Cavalcante da Silva neste momento tão difícil.

Veja também  GCM prende dois homens em Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
Um homem foi preso duas vezes pela GCM em menos de 24 horas acusado de
Um homem matou quatro pessoas e deixou quatro feridas durante uma missa na Catedral Metropolitana,
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na última sexta-feira (27) após cometer