Corpo de mulher é encontrado em matagal próximo a Raposo Tavares em Vargem Grande Paulista
Mulher é encontrada sem documentos e pode ser enterrada como indigente
20 de fevereiro de 2018
(Foto: Reprodução - TV Bandeirantes)

Guardas Civis de Vargem Grande Paulista, em patrulhamento pelo bairro de Rute Maria, se depararam com manchas de sangue no chão e um corpo de uma mulher numa região de mata às margens da rodovia Raposo Tavares (Km42).

De acordo com o comandante da GCM, Ademir Santana, em primeira análise realizada pela corporação, não foi possível avistar marcas de agressão, nem de tiro ou facada. A Polícia Científica foi acionada e constatou que a vítima poderia ter sido agredida na região da cabeça momentos antes de ser jogada. Ela estava sem documentos.

A estrada onde a vítima foi encontrada é utilizada por muitos motoristas que buscam fugir do pedágio. “Facilmente alguém cometeu esse crime em outra cidade e acabou jogando o corpo nesse local”, disse o comandante Ademir Santana ao Brasil Urgente, da TV Bandeirantes.

Segundo relatos da Guarda Civil, a mulher era branca, com aproximadamente 20 anos, cabelo curto e vestia moletom cinza e camisa estampada em azul e vermelho. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Cotia, onde deverá ficar por até 3 dias. Caso não apareça nenhum familiar, ela será enterrada como indigente.

O caso está sendo investigado na Delegacia de Vargem Grande Paulista.

Veja também  Aplicativo "Juntas" em combate a violência contra mulher pode servir como prova
Crédito: Rodrigo Lopes
Um crime bárbaro ocorrido na noite do dia 15 de junho, em que uma mulher
Uma mulher foi feita refém e teve seu carro roubado na noite desta segunda-feira (16)
Um homem não identificado fugiu após ejacular em uma mulher de 36 anos dentro de