Corpo de mulher desaparecida há 14 dias é encontrado
Disputa por herança é investigada como motivação do crime
30 de janeiro de 2019
(Foto: Divulgação)

O corpo da mulher que estava desaparecida há 14 dias foi localizado em um cemitério clandestino na tarde da terça-feira, dia 29, numa mata do Parque Paraíso em Itapecerica da Serra. Gessica, tinha 27 anos e foi reconhecida por uma tatuagem na perna escrita “paz”. Ela deixa dois filhos, de 5 e 7 anos que estão com o ex-marido.

O caso do desaparecimento é investigado pela Polícia Civil e o corpo foi encontrado em uma vala rasa pelos agentes da Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra. Ela desapareceu no dia 17/1, após ter saída do seu trabalho, um comércio de frutas e verduras na passarela do Potuvera, foi até o ponto de ônibus e nunca mais foi vista.

De acordo com informações, Gessica teria brigado mais de uma vez com uma irmã por conta de uma herança o que poderia ter motivado o crime. Outra hipótese levantada até o momento está ligada a uma possível perseguição do tráfico de drogas.

Familiares relatam que a briga familiar motivada por uma casa é de conhecimento de todos. O caso segue em investigação em Itapecerica da Serra.

Veja também  Suspeito de matar mulher em Taboão da Serra morre em colisão frontal durante fuga da polícia
Crédito: Redação
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no fim da tarde dessa segunda-feira (8), um homem de
Acontece no próximo domingo, dia 26/5, o XIII Torneio de Judô Cidade de Itapecerica da
No sábado, dia 4/5, foi oficializada a posse de novos membros das Executivas Municipais do