Corpo de embuense que desapareceu ao mergulhar no rio é encontrado sem vida
Corpo foi identificado pelos familiares na tarde desta terça-feira (21)
21 de novembro de 2017
(Foto: Arquivo Pessoal)

O Corpo de Bombeiros de Iguape confirmou a morte de Alex Holanda, de 21 anos, morador de Embu das Artes, na tarde desta terça-feira, dia 21. O jovem aproveitava o rio Ribeira de Iguape com familiares e amigos no domingo (19), quando mergulhou e desapareceu. Ele residia com sua família no bairro do Jd. Vazame. A família já reconheceu o corpo da vítima.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Holanda estava se banhando com um grupo de pessoas no Rio Ribeira de Iguape, na Praia da Jureia, quando deu um mergulho e sumiu. A região é conhecida como Boca da Barra do Ribeira, onde acontece o encontro do rio com o mar e frequentemente pode ser atingida por fortes correntezas.

Familiares e amigos do jovem avisaram o Corpo de Bombeiros, que iniciaram as buscas no local. Os trabalhos foram realizados durante toda a segunda-feira (20), sem sucesso, e recomeçaram na manhã desta terça-feira. Uma embarcação e três mergulhadores atuaram na região para tentar localizar o turista.

Nota: Toda a equipe do Primeiro Notícias lamenta a morte de Alex Holanda e deseja forças à família.
Eu, Rodrigo dos Santos Lopes, expresso a minha tristeza pela perda de mais um amigo. Foi um prazer ter conhecido Alex, para os mais chegados “Arex”, um jovem carismático, talentoso, sorridente e sonhador. Que Deus conforte à família neste momento tão difícil.

Veja também  Evento de Adoção garante um novo lar para 18 cães e cinco gatos
Crédito: Rodrigo Lopes
Um turista desapareceu, no último fim de semana, enquanto mergulhava com amigos em um rio
Um policial militar foi encontrado morto com um tiro de arma de fogo na perna,
O corpo de um policial militar de 36 anos foi encontrado na última sexta-feira (30)