Copa do Mundo Feminina será transmitida em todas as sedes da Enel no Brasil
Além do jogo do último domingo (9), os jogos da seleção brasileira feminina na primeira fase acontecerão nos dias 13 e 18 de junho, contra a Austrália e a Itália.
11 de junho de 2019
(Foto: Divulgação)

Iniciou o mês de junho, e com ele a Copa do Mundo feminina na França, com a participação da seleção brasileira. A abertura aconteceu na última sexta (07), e já foi prestigiada em todas as sedes da Enel Brasil, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará e Goiás. Durante os jogos do Brasil, todos os colaboradores poderão assistir aos jogos nos auditórios das empresas durante o expediente.

A diversidade faz parte do grupo Enel, com o intuito de contribuir com um futuro mais inclusivo, e permite que as mulheres ocupem variados cargos e funções na companhia.

“O futebol brasileiro é um dos esportes mais valorizados do país. O brasileiro torce, vibra e se diverte. Por isso, vamos parar para ver a seleção feminina em todas as sedes da Enel no País”, afirma Carlos Ewandro, Diretor de Pessoas e Organização da Enel no Brasil.

Além do jogo do último domingo (9), os jogos da seleção brasileira na primeira fase serão na próxima quinta (13), às 13h, em uma disputa com a Austrália; e na terça (18), às 16h, com a Itália.

Desde 2015, o grupo Enel assumiu o compromisso de impulsionar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, como o ODS 5, que trata da igualdade de gênero e empoderamento feminino. De acordo com Márcia Massoti, Diretora de Sustentabilidade da Enel Brasil, “Uma das metas para assumir esse compromisso é garantir a participação plena e efetiva das mulheres e a igualdade de oportunidades para a liderança em todos os níveis de tomada de decisão na vida política, econômica e pública. Queremos que a empresa possibilite as mesmas condições no ambiente corporativo para todos os gêneros”. Com isso, o Grupo Enel Brasil colocou como meta interna ter pelo menos 50% de participação feminina em todos os processos seletivos da empresa até 2021.

Veja também  Passagem de ônibus vai aumentar em Taboão da Serra 
Crédito: Assessoria de Imprensa
A partir de terça-feira (21), os clientes residenciais da Enel Distribuição São Paulo de Itapecerica
Alguns bairros de Cotia ficaram completamente às escuras após o temporal na tarde da terça-feira,
O Projeto Atados promoverá no dia 22 de Julho, a Copa das Causas, onde diversas