Convenção realizada no último domingo elege novo diretório do PSDB de Itapecerica da Serra
foram eleitos os membros do Diretório e da Executiva do partido, para o próximo biênio
9 de outubro de 2017
(Foto: Divulgação)

O diretório municipal do PSDB de Itapecerica da Serra realizou, no último domingo (8 de outubro), sua convenção municipal, onde foram eleitos os membros do Diretório e da Executiva do partido, para o próximo biênio.

Aprovado por unanimidade, o novo diretório traz Lacir Baldusco na presidência do partido e integra novas lideranças recém filiadas à sigla, como é o caso do médico dr. Francisco Nakano, candidato à prefeito nas últimas eleições que alcançou 26,77 % dos votos.

Ao discursar, Lacir Baldusco, exaltou o processo de mudança pelo qual vem passando o PSDB no município. “Estamos reestruturando o partido com novas lideranças, visando contribuir para a melhora da condição de vida em nossa cidade. Estou prestando minha colaboração para voltar a ter um partido forte, com condições de representar bem a nosso município, agregando amigos que comungam das mesmas ideias e dos mesmos objetivos”, afirmou.

Baldusco também ressaltou que o partido já conta com novos quadros empenhados no fortalecimento de frentes tucanas, como o Tucanafro e os Secretariados da Mulher e da Juventude. “Também vamos montar nossas zonais, com representantes nos diversos bairros da cidade. Nosso compromisso nesse processo de mudança é que as decisões serão tomadas com participação de todos”, concluiu.

Além de militantes e lideranças tucanas, como a ex-prefeita Regina Corsini e os ex-vereadores Pedro Corsini, André Luiz Pereira e Inácio Valdenides de Souza, a Convenção também foi prestigiada pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Pastor Márcio da Silva (PSC); pelos vereadores Allan Dias (PSC), Cepacol (PSC) e Professor Marcelo (PSB); além de representantes dos partidos PSD, Solidariedade, PPS, PDT, PMB e Avante.

Veja também  PROCON de Itapecerica da Serra divulga balanço com mais de 9 mil atendimentos realizados em 2018
Crédito: Marlene Franco
A pré-candidata a deputada federal, Ely Santos, irmã do prefeito de Embu das Artes, Ney
O último dia da 41ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, 13,
Está chegando uma das maiores festas da Região Metropolitana de São Paulo é a 41ª