Convenção Estadual do Podemos acontece no dia 22 de julho
11 de julho de 2018
(Foto: Divulgação)

Líderes, filiados, parceiros e pré-candidatos a deputado federal e estadual pelo Podemos irão se reunir na Convenção Estadual do partido, que acontece no dia 22 de julho, às 10h, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. O evento será aberto ao público.

Com presença confirmada da Presidente Nacional do Podemos e deputada federal, Renata Abreu, que estará acompanhada do Presidente Estadual, Mário Covas Neto, serão escolhidos e anunciados os candidatos nas eleições deste ano. Além disso, o diretório do Podemos poderá discutir sobre uma eventual coligação.

O Podemos tem como propósito defender uma nova visão de democracia direta e aproximar cidadãos em busca de participação efetiva, transparência política, bem-estar social, bem-estar econômico e bem-estar político. O partido prioriza o envolvimento da sociedade em todas as questões da nação.

A Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) fica na avenida Pedro Álvares Cabral, 201, no bairro do Ibirapuera, zona sul de São Paulo.

Veja também  Reunião de lideranças avança com o projeto Podemos em Itapecerica
Crédito: Redação
Após uma reunião com os vereadores, o prefeito Fernando Fernandes reconsiderou e suspendeu por 90
O Encontro de Lideranças realizado na última sexta-feira, dia 04, no Parque Paraíso em Itapecerica
A Comissão Permanente de Saúde composta pelos vereadores Dr. Eduardo Nóbrega (presidente), Alex Bodinho (vice)