Conheça a prancha alisadora que não sai com água; adquira já a sua
Conheça o produto que está revolucionando a vida das pessoas
3 de agosto de 2018
(Foto: Divulgação)

Uma inovação no mercado de pranchas alisadoras é a Malina com os modelos Malina Elite e Malina Nova, que são as pranchas em titânio e cerâmica , respectivamente. Por atender as mais diversas exigências de profissionais consagrados no segmento, rapidamente se tornaram objetos de desejo por todo o Brasil. A empresa está em atividade desde abril de 2014.

O grande diferencial dessa prancha é ter uma chapinha que não sai com água. Além disso, a promotora possui uma incrível forma de pagamento. Unindo assim a facilidade de pagamento ao produto de qualidade que garante ótimos resultados em cabelos quimicamente tratados e cacheados.

As pranchas alisadoras possuem um design inovador, além da beleza é um produto que não esquenta trazendo segurança para quem vai manusear o equipamento profissional mas pode ser utilizado pela consumidora final em sua própria residência. Conta com exclusivas tecnologias como: infravermelho, pró-variável, íons negativos, cabo giratório, placas flutuantes e bivolt automático.

São seis modelos das pranchas, cada uma direcionada para um público em especifico dependendo do tipo do cabelo. São elas: Malina Nova Turmalina, Malina Elite, Malina Elite Black Classic, Malina Mini, Malina Charm Air e Malina Cinnamon.

Entre em contato e adquira já a sua pelo telefone (11) 94859-1314 Viviane Moraes. O frete é grátis.

Veja também  Moradora de Itapecerica da Serra contrai febre amarela silvestre
Crédito: Redação
João Doria acaba de anunciar uma abertura ainda maior da cidade de São Paulo e
A Prefeitura de Vargem Grande Paulista informou que a cidade será a primeira da Região
Na noite da última quinta-feira(19), um banco foi vítima de "Furto Qualificado", na Avenida Elias