Conheça os novos secretários da gestão Ney Santos
Foram 4 secretários exonerados e alguns remanejados para outras pastas
25 de janeiro de 2019
(Foto: Divulgação)

O prefeito Ney Santos anunciou no final da tarde da quarta-feira, dia 23, em coletiva de imprensa, os novos secretários de sua gestão. As trocas são providencias tomadas em uma reforma administrativa que visa melhorar os principais setores da cidade, em destaque a área da saúde.

Foram 4 secretários exonerados e alguns remanejados para outras pastas continuando assim contribuindo com o governo. O secretário Alcionei Miranda já foi anunciado que deixa a Secretaria de Indústria e Comércio, mas ainda não teve a decisão final do prefeito quanto a pasta que ele vai ocupar a partir da próxima semana. O ex-secretário José Alberto Tarifa continua na saúde, porém ainda não foi definido qual cargo ele vai ocupar ao deixar a cadeira de secretário.

Entenda as mudanças:

A Secretaria de Saúde passa a ser comandada por Raul Bueno, ex-prefeito de Pirapora do Bom Jesus. Ele é jornalista e foi convidado com o desafio conduzir uma das principais pastas do governo. Além disso, o prefeito também anunciou que será feira a troca da empresa, que hoje administra os equipamentos de saúde.

Com a saída de Roberta Santos, a Secretaria de Desenvolvimento Social passa aos cuidados do secretário, Paulo Silas, que terá como missão dar segmento nos projetos sociais da cidade. Paulo é advogado e ex-vereador de Taboão da Serra. Roberta continua como assistente social concursada na prefeitura.

O ex-chefe de gabinete, Celso Vasconcelos foi nomeado secretário de Serviços Urbanos, uma das secretarias mais essenciais da gestão por cuidar da limpeza pública e atuar em diversas áreas da cidade.

A Secretaria de Indústria e Comércio será coordenada por Lourival Domingues, que atuará na nova sede que será inaugurada no sábado dia 26/1, na Avenida Elias Yasbek. “Mais um ciclo se encerra 🙏🏻. Sábado as 16h entrego o Cargo de Secretário Municipal de Industria e Comercio na Inauguração da Secretaria. Agradeço ao Prefeito Ney Santos que me solicitou que auxiliasse o Governo à frente de outra Secretaria a qual será anunciada durante a semana”, disse o secretário Alcionei Miranda.

Veja também  Ney Santos entrega 80 apartamentos para famílias carentes

O jovem Renato Oliveira assumiu a Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação e Jones Donizette encarou o desafio de implantar novos projetos na Secretaria de Trabalho e Renda, antes comandada por Paulo Vicente.
Ainda, a recém-criada Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres fica aos cuidados da advogada, Dra. Fernanda Rosário. E a Secretaria de Suprimentos ainda não tem indicação de nome, que deve ocorrer nos próximos dias.

Crédito: Adriana Monteiro
O prefeito Ney Santos assinou nesta quinta-feira, dia 28/3, o contrato com a nova empresa,
A Prefeitura de Embu das Artes atendeu mais de mil pessoas no projeto “Fila Zero
O prefeito Ney Santos abriu concurso público na Prefeitura de Embu das Artes para contratação