Conectados em Cristo é neste sábado em Embu das Artes
No evento haverá entrega de prêmios e brindes
24 de novembro de 2017
(Foto: Divulgação)

Um dos maiores eventos da música gospel já realizados na região, o Conectados em Cristo 2017, acontece neste sábado, dia 25, a partir das 13h, no Parque do Lago Francisco Rizzo, em Embu das Artes. A grande atração do momento de fé será o pastor Samuel Mariano, conhecido por seus testemunhos, pregações e palestras de teologia.

Também haverá entrega de prêmios e brindes. A igreja que levar a maior caravana irá ganhar um kit novo de instrumentos musicais,com violão, bateria e teclado.

O evento cristão evangélico acontece na cidade de Embu das Artes desde 2015 e atrai milhares de fiéis. Diversas atrações já passaram pelo palco do Conectados em Cristo, entre cantores, pastores, missionários e líderes políticos. Em 2015, o deputado federal Pr. Marcos Feliciano esteve presente. Bandas e artistas como David Quinlan, Banda Kadoshi, Missionário Ezequiel Pires se apresentaram na última edição em 2016.

O evento tem a realização da equipe Ney Santos Produções e Eventos, com organização das igrejas evangélicas de Embu das Artes e apoio cultural do vereador e presidente da Câmara Municipal, Hugo Prado, e do político Léo Novais.
A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

Veja também  Convenção Estadual do Podemos acontece no dia 22 de julho
Crédito: Rodrigo Lopes
Mais uma vez, o Centro Cultural Mestre Assis (largo 21 de bril, 29, Centro) recebe,
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Na noite de terça-feira (30/04), milhares de pessoas prestigiaram o show com a dupla sertaneja