‘Concertos Natalinos’ acontecem no Museu de Arte Sacra aos sábados
As apresentações ocorrerão sempre às 15h no Museu de Arte Sacra, que fica no Largo dos Jesuítas, 67, Centro, Embu das Artes. A entrada é gratuita.
2 de dezembro de 2019
(Foto: Divulgação)

Neste ano haverá mais uma edição da série de Concertos Natalinos, que acontecerá em dois sábados que antecedem ao Natal. As apresentações ocorrerão sempre às 15h no Museu de Arte Sacra, que fica no Largo dos Jesuítas, 67, Centro, Embu das Artes. A entrada é gratuita.

No dia 07/12 se apresentará o Collegium Musicum de São Paulo, um dos coros mais tradicionais do Brasil. Este grupo estreou em 1962 com o objetivo inicial de difundir a música medieval, renascentista e barroca e, aos poucos, expandiu seu repertório, sempre dedicado à música erudita. Desde 2014, o Collegium conta com a regência do diretor artístico Nibaldo Araneda.

Já no dia 14/12, será a vez da exibição do coro En’Canto das Artes, grupo formado há mais de cinco anos por moradores da cidade de Embu das Artes. O conjunto conta com a regência de Eduardo Ribeiro, que desenvolve junto aos coralistas um repertório eclético de gêneros, entre eles, MPB, spiritual, sacro, clássico e erudito.

Veja também  DH Produções completa 4 anos com show do Lucas Lucco
Crédito: Prefeitura de Embu das Artes
A eleição municipal de 2024 promete ser agitada, tratando de uma sucessão e também com
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Os vereadores aprovaram durante a 36ª Sessão Ordinária na quarta-feira, dia 1 de novembro, o