Com show do Israel Novaes são eleitas rainha e princesas do rodeio de Itapecerica
Festa começa nesta quinta-feira, dia 06
5 de julho de 2017
Rainha e Princesas da festa (Foto: Redação)

Foram eleitas na última sexta-feira, dia 30 de junho, a rainha Cristal Alves e as princesas Yasmin Costa (1ª) e Nathália Lopes (2ª) da Festa do Peão de Itapecerica da Serra 2017. A festa de escolha da corte aconteceu na casa Rancho na Serra e contou com a presença do cantor Israel Novaes. Com a casa cheia, autoridades do município e toda região marcaram presença na festa. Veja mais fotos aqui.

“É a realização de um grande sonho. Eu tento desde 2012, e finalmente eu consegui”, falou a rainha, Cristal – ela vai representar a cidade durante todo rodeio que começa nesta quinta-feira, dia 06.

Estiveram presentes diversas autoridades como o vice-prefeito, Paulinho. “Esse é um evento já tradicional e a satisfação é muito grande de estar participando junto com a galera, onde mostramos o turismo em nossa cidade”, disse.

O vereador Cepacol também marcou presença. “É um evento que já é tradicional em nossa cidade e já faz parte da nossa festa, que já esta consolidada na cidade”.

“Estou muito feliz de estar aqui hoje. É um evento muito importante para nossa região e em especial estou muito feliz porque minha sobrinha é uma das princesas da festa”, falou a vereadora de Embu das Artes, Dra. Bete.

Alguns patrocinadores compareceram e prestigiaram o show. “Para mim é um prazer estar aqui hoje. Sou de Cotia, aqui é a primeira vez. Para nós empresários é importante ter o nome divulgado em um evento como esse”, Vitor Costa, da empresa Costa Forte Segurança.

“Esse evento aqui é top até porque estou empresário de uma dupla sertaneja Vitor e Marcelo, queremos trazer eles aqui em setembro”, disse o proprietário Souza Veículos.

Veja também  Homem soterrado em Itapecerica da Serra

O promoter Murilo Abreu registrou casa lotada em Itapecerica da Serra. “Muito bom, estamos com o retorno de público que está crescendo cada dia mais. Tem o pessoal vindo de outros lugares como São Paulo em busca de show e a casa está evoluindo”, disse.

Crédito: Redação
O último dia da 41ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, 13,
Está chegando uma das maiores festas da Região Metropolitana de São Paulo é a 41ª
A eleição da rainha e princesas realizada na última sexta-feira, 28, abriu o calendário de