Com show de Latitude 10, Arraial da ONG Família Ser Humano conquista várias famílias
Festa mobiliza os finais de semana da região
17 de julho de 2017
Betinho com a bada Latitude 10 (Foto: Aline Cyrillo)

O mês de julho está sendo de muita festa para os moradores de Embu das Artes. O 3º Arraial da ONG Família Ser Humano, que vem sendo realizado em todos os finais de semana desde o dia 1º deste mês, está levando milhares de pessoas ao campo de futebol do Jardim Dom José. Nesse último final de semana, diversas atrações animaram o público, como o Grupo PDA e Kaso Ideal. Já no domingo, dia 16, mais de 9 mil e 300 pessoas foram embaladas pelo show de Latitude 10.

Uma das maiores bandas de forró no estilo arrocha com mais de 13 anos de carreira, o Latitude 10, na formação de Deo Show e Jo Andrade, subiu ao palco da festa e animou cantando os seus maiores sucessos: ‘Venha Arrochando’, ‘Miau Miau Au Au’, ‘Garagem da Vizinha’, ‘Parabéns Mamãe’, ‘Remexe Mexe’ e ‘Ratchatchá’.

De acordo com o organizador responsável da festa, o Guego, “Latitude 10 trouxe ao evento um público mais voltado à família e também para a terceira idade. Foi bem aceito na comunidade. Esse final de semana foi maravilhoso, mais de 9 mil e 300 pessoas estiveram só no domingo”, disse.

As variedades de comidas e bebidas típicas também estão agradando o público. “Os voluntários das barracas estão desempenhando o máximo para poder atender toda a comunidade, oferecendo produtos de qualidade. Estamos surpreendendo bastante as pessoas”, afirmou Guego sobre a qualidade dos alimentos oferecidos.

Para a moradora do Jardim Santa Emília, Sônia Lopes, “o ambiente é maravilhoso. Posso trazer milha filha para brincar no parque e apreciar um Quentão, que por sinal estava uma delícia. Irei vir mais vezes”, enfatizou.
Segundo a organização, existe um contrato de compromisso e responsabilidade com os vendedores, sendo eles os responsáveis pelos produtos vendidos.

O 3º Arraial da ONG Família Ser Humano é um evento beneficente, onde todo o valor arrecadado nas vendas será revertido para as famílias mais carentes da região. A festa tem o apoio do secretário adjunto de Esportes, Leandro Souza, mais conhecido como Betinho.

Veja também  Agrofest 2019 Vargem Grande Paulista acontece de 8 a 11 de agosto

O Campo do Dom José fica localizado na Rua Lorena. O espaço conta com um mega estrutura, com um parque de diversões e barracas com comidas e bebidas típicas, pescaria e muitos objetos à venda. A entrada custa 2,00. Os brinquedos são pagos no valor de 4,00.

No próximo final de semana, dia 23 (domingo), o cantor Lucas Morato se apresenta no palco do Arraial. Lucas Morato é filho do cantor Péricles.

Crédito: Rodrigo Lopes
A Associação Acorde, que está localizada na cidade Embu das Artes, e que atende, diariamente,
O Torneio realizado pelo Projeto Atados teve duas categorias e contou com diversas ONGs de
O que uma associação de empresários de turismo, um instituto que promove a produção e